Sucesso não somente entre os adolescentes, a comédia romântica "A Barraca do Beijo" vai ganhar uma sequência. Com data de estreia anunciada e trailer divulgado nesta semana, A Barraca do Beijo 2 é um filme original Netflix e contará com o mesmo elenco da primeira obra.

Na nova produção, Elle Evans (Joey King) passou o verão mais romântico de sua vida com o namorado, o ex-bad boy Noah Flynn (Jacob Elordi). Mas, agora, Noah vai estudar em Harvard - e Elle está começando o último ano na escola. Como toda adolescente, ela se encontra cheia de questões típicas da idade: como se relacionar a distância, como entrar na sonhada faculdade com seu melhor amigo Lee (Joel Courtney) e como lidar com a amizade de um novo colega de classe lindo e carismático chamado Marco (Taylor Zakhar Perez).

Tudo complica quando Noah se aproxima de uma universitária aparentemente perfeita (Maisie Richardson-Sellers). Elle terá que decidir se confia nele e a quem seu coração realmente pertence, em meio à quebra de uma antiga promessa ao melhor amigo. É claro que a obra deve render boas risadas, como boas comédias românticas. O diretor e roteirista Vince Marcello também retorna para a sequência da obra, baseada nos livros de Beth Reekles.

Nesta semana, foi anunciado que o filme deve chegar ao catálogo da Netflix no dia 24 de julho. O primeiro filme, que estreou em maio de 2018, cativou os fãs de comédias românticas, adultos e adolescentes. O sucesso foi tanto que a Netflix informou, ainda naquele ano, que 1 em cada 3 pessoas que viram "Barraca do Beijo", assistiram mais de uma vez ao longa. Esperando pelo brilho da sequência, a plataforma de streaming atiçou a curiosidade dos fãs com um trailer divertido.

Confira também:

Veja: