Interessado sobre as novidades que chegam ao catálogo da Netflix em fevereiro de 2020!? Então, está no lugar certo! São vários filmes, assim como várias séries e documentários que são adicionados mensalmente ao streaming. E para que você fique informado sobre o que chega de novo, listamos neste post quais são os filmes que chegam à plataforma Netflix neste mês de FEVEREIRO e também quais são as novas séries, temporadas e documentários que estreiam neste mês.

Então, confira abaixo quais são eles e se programe para assistir os seus preferidos. Ah, e não deixe de voltar aqui diariamente para conferir se alguma coisa não mudou daquelas que foram programadas para o mês em questão, pois sabemos que a maioria dos títulos não são listados pela Netflix ou então são remarcados no que deveria ser o dia de sua estreia. Então, sem mais delongas, confira o que VEM POR AÍ.

ATENÇÃO! VEM POR AÍ NA NETFLIX!!!

Neste mês temos a estreia da sexta temporada, parte 1 da série Vikings. Rei da tribo dos Vikings, Ragnar Lothbrok é o maior guerreiro e líder, juntamente com seus irmãos e sua família. Ragnar segue devoto aos deuses e as tradições nórdicas, conforme a lenda ele é descendente do deus da guerra.

Além de Vikings, temos também Van Helsing ganhando mais uma temporada no streaming, chega essa semana a quarta temporada. A série gira em torno de Vanessa Van Helsing que após três anos é ressuscitada do coma e descobre que o mundo foi tomado por vampiros. Com isso, agora ela tem como missão salvar a Terra de vampiros.

Vídeo incorporado do YouTube

No dia 10 de fevereiro estará disponível na NETFLIX o filme de comédia para a família Meu Malvado favorito 3. Após perder o emprego por não prender um astro infantil que acabou se tornando um grande vilão, Gru descobre que a muito tempo tem um irmão gêmeo perdido.

Vídeo incorporado do YouTube

A segunda temporada da série Narcos: México também poderá ser assistida a partir do dia 13 de fevereiro. A série que envolve drama e crime, retrata o enrolar do comércio ilegal de drogas no México. A série demonstra a ascensão do Cartel de Guadalajara em 1980, onde os traficantes são unificados com o objetivo de construir um império.

Vídeo incorporado do YouTube

Outra série a receber mais uma temporada é As Telefonistas. A temporada final, parte 1 estreia no dia 14 deste mês. A série se passa nos anos 20 em Madri, onde quatro amigas se vêm obrigadas assim que encontram-se longe de casa a lidar com situações conflitantes ao se deparar com a revolução dos costumes em relação a força de trabalho, em relações amorosas e amizades.

Vídeo incorporado do YouTube

E, MUITO MAIS....CONFERE ABAIXO O QUE MAIS TEMOS NESTE MÊS DE NOVIDADE NA NETFLIX!

Atualizado em 03/02/2020.

Separamos também alguns posts que você pode gostar:

As melhores séries para assistir na Netflix em 2020

60 melhores filmes na Netflix para assistir em 2020

Filmes e séries que chegam à NETFLIX em FEVEREIRO de 2020

Partimos agora então para a lista separada pelos dias que as novidades forem incluídas no catálogo da Netflix.

01 de fevereiro

02 de fevereiro

Nada para a data

03 de fevereiro

Vídeo incorporado do YouTube

04 de fevereiro

05 de fevereiro

06 de fevereiro

07 de fevereiro

08 de fevereiro

09 de fevereiro

Nada para a data

10 de fevereiro

11 de fevereiro

12 de fevereiro

13 de fevereiro

14 de fevereiro

Vídeo incorporado do YouTube

15 de fevereiro

16 de fevereiro

Nada para a data

17 de fevereiro

18 de fevereiro

Nada para a data

19 de fevereiro

Vídeo incorporado do YouTube

20 de fevereiro

21 de fevereiro

22 de fevereiro

Nada para a data

23 de fevereiro

Nada para a data

24 de fevereiro

Vídeo incorporado do YouTube

25 de fevereiro

Nada para a data

26 de fevereiro

27 de fevereiro

Vídeo incorporado do YouTube

28 de fevereiro

Vídeo incorporado do YouTube

29 de fevereiro

Nada para a data

Gostou do que está previsto para estrear na Netflix em FEVEREIRO de 2020? Deixe seu comentário!