Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do streaming. No mês de FEVEREIRO temos 110 títulos sendo retirados da NETFLIX.

Neste mês temos a remoção do filme de ação e aventura Círculo de Fogo. O filme gira em torno de criaturas marinhas alienígenas, onde um ex-piloto e uma estagiária inexperiente tem como missão salvar o planeta.

Outro filme a ser removido do catálogo da Netflix é Rei Arthur. O rei Arthur (Charlie Hunnam) juntamente com os cavaleiros da Távola Redonda, é um jovem das ruas que luta para manter o poder em um clima político instável. No entanto, ele desconhece a sua predestinação até conhecer Excalibur.

Vídeo incorporado do YouTube

Duro de Matar - A Vingança também será retirado do streaming. O policial John McClane está afastado de suas atividades profissionais, separado há um ano de sua mulher e bebendo bastante. Apesar deste problemas, ele precisa desvendar o enigma das bombas que vem sendo colocadas em lugares movimentados de Nova York, evitando assim as explosões.

Vídeo incorporado do YouTube

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai no mês de FEVEREIRO.

* Lista revisada em 21/02/2020

Filmes e séries que serão removidos da Netflix em FEVEREIRO de 2020

Confira agora então a lista, separada por dias dos títulos que serão removidos na Netflix. Veja também o que entrou nesta semana na Netflix.

01 de fevereiro

02 de fevereiro

03 de fevereiro

Nada para a data

04 de fevereiro

05 de fevereiro

06 de fevereiro

Nada para a data

07 de fevereiro

08 de fevereiro

09 de fevereiro

Nada para a data

10 de fevereiro

Nada para a data

11 de fevereiro

12 de fevereiro

13 de fevereiro

Nada para a data

14 de fevereiro

15 de fevereiro

16 de fevereiro

17 de fevereiro

18 de fevereiro

19 de fevereiro

Nada para a data

20 de fevereiro

21 de fevereiro

Nada para a data

22 de fevereiro

Nada para a data

23 de fevereiro

24 de fevereiro

25 de fevereiro

26 de fevereiro

27 de fevereiro

Nada para a data

28 de fevereiro

29 de fevereiro

Ainda dá tempo!!! Corre lá e assiste antes que seja removido!