Netflix: série Você estreia esta semana

A segunda temporada da série retorna como um presente de natal para os fãs. Veja tudo o que ocorreu na primeira temporada.

Por Lançamentos Netflix 2019 Pular para comentários
Netflix: série Você estreia esta semana

Você ou You, como é chamada originalmente, é uma série americana de suspense psicológico desenvolvida por Greg Berlanti e Sera Gamble. A primeira temporada é baseada no livro homônimo de 2014 escrito por Caroline Kepnes e segue Joe Goldberg (Penn Badgley), um gerente de livraria de Nova York, que se apaixona por uma cliente chamada Guinevere Beck (Elizabeth Lail) e rapidamente se torna obcecado por ela.

Na história Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la - usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

O que esperar da segunda temporada?

A segunda temporada é baseada na continuação de "You", o livro "Hidden Bodies" (corpos escondidos, em tradução livre), nesta temporada a trama deixa Nova York e se passa em Los Angeles, na Califórnia. A história continua acompanhando a vida de Joe Goldberg, no entanto, mesmo que ele esteja em Los Angeles, as perdas do passado de Goldberg podem voltar.

A segunda temporada da série estará disponível na Netflix, na próxima quinta-feira, 26 de dezembro.

Confira o trailer da segunda e primeira temporada:

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários