A série Fuller House fez sucesso nos Estados Unidos na década de 1987, quando estreou, e ficou no ar até 1995 - na emissora ABC. Em 2016, a Netflix trouxe de volta a produção para o streaming com episódios inéditos. A famosa trama de Três é Demais, que conta a história do pai viúvo que cria suas três filhas com a ajuda do cunhado e do melhor amigo, ganhou uma continuação.

Elenco de Três é demais dos anos 90
Elenco de Três é demais dos anos 90

Voltaram para a continuidade grande parte do elenco original, como Jodie Sweetin, John Stamos, Bob Saget e Candace Cameron Bure. Com um elenco 29 anos mais velho do que na versão original, é de se esperar que o enredo de "Fuller House" tenha passado por mudanças. Na nova versão, D.J., uma das personagens, não é mais uma adolescente. Agora, ela mora com a irmã, Stephanie, e com a amiga Kimmy. A casa fica ainda mais cheia com os três filhos de D.J. e com as famílias das outras duas personagens.

1ª Temporada

Recentemente viúva, DJ Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) recebe a ajuda da irmã mais nova Stephanie (Jodie Sweetin) e da melhor amiga Kimmy (Andrea Barber) para criar seus três filhos: Jackson (Michael Campion), Max (Elias Harger) e Tommy Jr. (Dashiell e Fox Messitt).

2ª Temporada

DJ finalmente decide com quem quer ficar: Matt (John Brotherton) ou Steve (Scott Weinger). Stephanie (Jodie Sweetin) conhece o irmão de Kimmy (Andrea Barber), Jimmy (Adam Hagenbuch), e tem um caso com ele. Jackson e Ramona (Soni Bringas) decidem "abandonar" suas mães no Halloween e saírem sozinhos.

3ª Temporada

Ainda DJ está dividida entre Matt e Steve. Stephanie e Jimmy flagram Fernando (Juan Pablo Di Pace) traindo Kimmy (Andrea Barber) com outra mulher. Kimmy convence Steve a contratá-la como organizadora do casamento e tenta se aproximar da filha.

4ª Temporada

A família mais amada da TV americana retorna nesta quarta temporada, que acompanhará uma reunião ainda mais completa quando a galera original - Danny, Joey, Jesse e Becky - resolve se mudar de volta para San Francisco. Romances, participações e até mesmo um novo membro está a caminho no quarto ano de Fuller House.

O que esperar da 5ª temporada?

Mesmo com a saída da tia Becky, a mansão dos Fuller está ficando cada vez mais cheia. O novo morador da casa é o bebê de Stephanie (Josie Sweetin) e Jimmy (Adam Hagenbuch) -que ainda não tem um nome.

Pela segunda vez, a família Tanner dirá adeus aos fãs. A série Fuller house chegará ao fim na quinta temporada.

A temporada final de Fuller House chega à Netflix nesta sexta-feira, 06 de dezembro de 2019.

Confira o trailer: