The Crown é uma série de drama biográfico criada e escrita por Peter Morgan para a Netflix. Filha do rei George VI, Elizabeth II sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades. Os episódios lançam luzes sobre partes invisíveis dos deveres da Rainha, e a dinâmica conturbada de fazer malabarismos com uma vida pública e privada, começando com seu casamento com Philip e lidando com seu pai, George.

A segunda temporada de The Crown, continua a ambiciosa biografia da rainha Elizabeth II, e adapta agora o período do seu reinado entre os anos de 1956 e 1963, movido por muito mais crises e escândalos políticos e pessoais. O episódio de estreia começa justamente com o tema que deve assombrar a monarca. Cada episódio fornece outro ângulo de consideração para a monarquia, que está em um lugar mais certo. Assim como a Elizabeth determinada está crescendo e em pleno comando de sua posição e do peso que ela detém.

O que esperar da 3ª temporada

O trailer apresenta os desafios que a Rainha Elizabeth 2ª, enfrenta diante das mudanças que ocorrem na Grã-Bretanha, além das complexas questões das vidas pessoais dos integrantes da família real. Como a terceira parte da série se passa em uma nova época em relação às anteriores, houve uma grande mudança no elenco.

The Crown estará disponível na Netflix neste domingo, 17 de novembro. Confira o trailer: