Filmes que chegam na Netflix nesta sexta-feira

Nesta sexta, Netflix aposta em animação sobre o Natal, comédia romântica, suspense e um filme sobre fé. Veja tudo sobre as obras e escolha seu filme preferido!

Por Lançamentos Netflix 2019 Pular para comentários
Filmes que chegam na Netflix nesta sexta-feira

Que todos os dias chegam novos títulos na Netflix não é novidade, e nesta sexta-feira não será diferente. As opções para passar o tempo no feriado são diversas e contam com animação, comédia, suspense e drama baseado em história real. Os filmes que entrarão para o catálogo nesta sexta-feira, 15 de novembro são:

Klaus

O filme natalino traz a origem da lenda do Papai Noel. Veja a sinopse:

Smeerensburg, uma remota ilha localizada acima do Círculo Ártico. Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade em que vive brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Como Ser Solteira

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Pássaro do Oriente

Esse filme é produzido pela Netflix e inspirado no romance homônimo de Susanna Jones e dirigido por Wash Westmoreland. Na história Lucy Fly é uma enigmática estrangeira morando em Tóquio em 1989. Assombrada pelo passado, ela mergulha em um intenso relacionamento com o igualmente perturbado fotógrafo Teiji. A aparente paz de espírito de Lucy começa a ser testada quando uma recém-chegada, Lily Bridges se envolve em suas vidas e desaparece, fazendo com que a estrangeira seja a principal suspeita de seu possível assassinato.

Nada a Perder 2

Nada a Perder 2 é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo. Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo atravessa uma série de provações: a conduta inapropriada de outros bispos da Igreja, o ataque de políticos e católicos, a doença de sua mãe, a tragédia do desabamento do teto de uma Igreja em São Paulo. Enquanto isso, fiéis começam a ser perseguidos nas ruas e as Igrejas correm o risco de fechar. Pressionado, ele decide subir o monte Sinai e visitar Jerusalém, onde tem uma ideia: construir o Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários