Todos os meses temos mais e mais filmes chegando ao catálogo da Netflix. E, para que você fique por dentro de todas as novidades, trago neste post todos os filmes que chegaram recentemente ao streaming, facilitando assim o seu processo de escolha.

Os filmes listados abaixo chegaram ao catálogo do streaming no mês de julho de 2019. São 32 filmes. Confira um pouco sobre cada um deles e escolha os seus preferidos para assistir na Netflix.

Filmes que foram adicionados à Netflix em julho de 2019

1 - Blade Runner, o Caçador de Androides

Em uma Los Angeles poluída e distópica, o caçador de androides Rick Deckard volta à ativa para deter um quarteto fugitivo de replicantes.

2 - Capitão Fantástico

Um pai criando seus filhos fora do sistema começa a questionar suas próprias convicções quando uma grande perda os obriga a voltar a viver em sociedade.

3 - Deslize

Dois colegas de faculdade desenvolvem um aplicativo de encontros inovador. Logo depois, relacionamentos casuais -- e muitas confusões -- espalham-se pelo campus.

3 - Elizabeth: A Era de Ouro

A Rainha Elizabeth se protege contra invasões e traições enquanto sonha com o amor do aventureiro Sir Walter Raleigh.

4 - Jack: O Caçador de Gigantes

Quando o garoto Jack acidentalmente abre um portão que permite a entrada de gigantes no reino, ele tenta desfazer o ocorrido e resgatar uma princesa sequestrada.

5 - Jonah e os vegetais

Enquanto os vegetais aguardam um guincho, piratas contam a eles a história de um aspargo que acaba no estômago de uma baleia durante uma missão enviada por Deus.

6 - Katherine Ryan: Glitter Room

A comediante Katherine Ryan compartilha sua visão ácida sobre bullies, dieta da vingança e crianças inglesas supereducadas.

7 - O Pequeno Singham 3

O macaquinho parceiro do Pequeno Singham está preso na terra mágica de Bandarpur. Será que o policial mirim conseguirá salvar seu amigo antes que seja tarde demais?

8 - Pluto Nash

Eddie Murphy estrela esta comédia de ficção científica ambientada em 2087 sobre o dono de uma boate na Lua que tenta brecar a máfia de tomar posse de seu estabelecimento.

9 - Requiem for a Dream

Uma viúva se torna dependente de anfetaminas para participar de um programa de televisão, enquanto seu filho, a namorada e um amigo dele traficam para ganhar dinheiro.

10 - Stallone: Cobra

Em busca de um assassino em série conhecido como "O Navalha da Noite", o policial Marion Cobretti precisa proteger a única mulher que conhece a identidade do maníaco.

11 - Três Reis

No Iraque, três soldados americanos encontram um mapa que pode levá-los a um enorme esconderijo que abriga ouro do Kuwait roubado.

12 - Um Grande Garoto

O descolado e irresponsável Will cria um filho imaginário e passa a frequentar reuniões de pais solteiros para encontrar mulheres disponíveis.

13 - Uma Corrida de Loucos

Um grupo de corredores automobilísticos tenta vencer uma competição sem regras pelas estradas do país. E a ação pega carona com eles!

14 - DanMachi: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? - Arrow of the Orion

A deusa Ártemis aponta Bell como seu campeão e o envia numa jornada pelo mundo ao lado de Héstia e outros aventureiros.

15 - Cities of Last Things

Numa história contada em ordem cronológica inversa, um homem com um passado complicado se vinga daqueles que o haviam prejudicado décadas antes.

16 - 4L

Tocho e Jean Pierre refazem sua viagem de carro da Espanha ao Mali para reencontrar um velho amigo à beira da morte e levam junto a filha que ele não vê há muito tempo.

17 - À Queima-Roupa

Para salvar a esposa grávida, um enfermeiro se vê forçado a ajudar um criminoso ferido em uma corrida contra o tempo e policiais corruptos.

18 - Sequestrando Stella

Ela foi capturada na rua, amarrada e amordaçada. Agora, Stella fará de tudo para arruinar os planos de seus sequestradores mascarados.

20 - Terra Violenta

Um andarilho enfrenta violência e provocações ao chegar a uma cidadezinha e se vê envolvido numa luta por vingança contra o delegado local.

21 - O Monstro do Monstro de Frankenstein

O ator David Harbour descobre segredos de família surpreendentes ao encontrar imagens da desastrosa adaptação de seu pai para a TV de um clássico da literatura.

22 - Obsessão Secreta

Quando Jennifer acorda com amnésia após um ataque traumático, é seu marido que cuida dela. Mas logo ela percebe que o perigo não acabou. 
Vídeo incorporado do YouTube

23 - ¡Ay, mi madre!

María não falava com a mãe, que morreu. Agora, precisa precisa seguir um conjunto de instruções bizarras deixadas em testamento para receber a herança dela.

24 - Amer, o Indeciso

A incapacidade de um homem para lidar com suas inseguranças e desconfianças gera problemas com sua esposa e filho.

25 - No Fim do Túnel

Um engenheiro de computação paraplégico começa a ouvir vozes pelas paredes de seu porão e acaba descobrindo os planos de uma gangue para roubar um banco.

26 - Boi

Um motorista particular com problemas na vida amorosa consegue dois clientes e acaba envolvido numa misteriosa aventura pelas ruas de Barcelona.

27 - Cães de Guerra

Dois amigos transformam uma ideia precária em um contrato milionário com o governo para vender armas ao Afeganistão, mas as coisas são mais complicadas do que imaginam.

28 - Falcons em Jogo

Perdidas na mata e sob a mira de caçadores implacáveis, as jogadoras de um time de vôlei enfrentam a disputa mais perigosa da vida.

29 - Testemunha Fantasma

O suicídio de uma aluna abala uma escola católica só para meninas, e uma conselheira clarividente recorre a um espírito para descobrir o passado violento do local.

30 - Sing ? Quem Canta Seus Males Espanta

Um coala otimista tenta salvar seu teatro com um concurso de canto com uma elefanta tímida, um gorila adolescente, uma porca exausta e muitos outros participantes.

31 - Whitney Cummings: Can I Touch It?

Em seu quarto especial de stand-up, Whitney Cummings volta a Washington, sua cidade natal, e fala sobre o moderno feminismo, tecnologia e muito mais.

32 - Missão no Mar Vermelho

Agentes disfarçados abrem um hotel falso para turistas de verdade como fachada para salvar milhares de refugiados etíopes. Inspirado em fatos reais.
Vídeo incorporado do YouTube