Mais 20 séries e novas 19 temporadas de séries foram adicionadas no catálogo da Netflix no mês de abril. Neste post trago a você assinante Netflix quais foram elas e uma breve introdução sobre o que a série busca apresentar a você no decorrer dos episódios.

Algumas delas receberam novas temporadas. Na lista abaixo, menciono qual foi a temporada adicionada na respectiva série. 

Com isso, confira quais foram as novidades, no quesito séries, no mês de abril na Netflix.

Séries e temporadas adicionadas na Netflix em abril de 2019

Necrópolis

Um legista inexperiente começa a carreira em um necrotério caótico. E há mais um problema -- ele tem medo de defuntos. Estrelando: Rafael Pimenta, Gabriela Poester, Eduardo Mendonça. Criação: Gabriel Faccini, Tiago Rezende, Tomás Fleck.

ne

Os Under-Undergrounds

Depois de cair em um bueiro, um jovem guitarrista descobre o estranho mundo subterrâneo e se junta a uma banda de mutantes que o ajudam a voltar para casa. Estrelando: Arthur Berges, Bruna Guerin, Yuri Chesman Costa Bomfim. Criação: Hugo Oda.

os unb

P.O.L.I.C.I.A: 4ª temporada

Veja o trabalho de patrulhamento, batidas e confrontos que podem custar a vida de policiais na sua rotina diária contra o crime.

po

Peppa Pig: 1ª e 5ª temporada

Junte-se à porquinha Peppa e sua família em aventuras da vida cotidiana que mostram que é possível aprender e se divertir em qualquer situação. Estrelando: Lily Snowden-Fine, John Sparkes, Richard Ridings. Criação: Neville Astley, Mark Baker.

peppa

Ultraman

Décadas atrás, um herói vindo das estrelas deixou o mundo em paz. Agora, o filho de Ultraman precisa proteger a Terra de uma nova ameaça alienígena. Estrelando: Ryohei Kimura, Takuya Eguchi, Megumi Han.

Legion: 2ª temporada

Atormentado por visões perturbadoras, o jovem David Haller começa a juntar o quebra-cabeças de suas lembranças e se dá conta de que pode ter poderes especiais. Estrelando: Dan Stevens, Rachel Keller, Jean Smart. Criação: Noah Hawley.

legion

Areia Movediça

Após a tragédia numa escola abalar um rico subúrbio de Estocolmo, uma garota aparentemente normal vai a julgamento por assassinato. Estrelando: Hanna Ardéhn, Felix Sandman, William Spetz.

Vídeo incorporado do YouTube

Império Romano: 3ª temporada

Esta mistura de documentário e épico histórico narra o período de turbulência e violência em Roma durante os impérios de Cômodo e Júlio César. Estrelando: Sean Bean, Aaron Jakubenko, Edwin Wright.

im

Nosso Planeta

Com imagens nunca vistas, o ambicioso documentário traz a beleza natural de nosso planeta e mostra como as mudanças climáticas têm impacto sobre todas as criaturas vivas. Estrelando: David Attenborough.

Vídeo incorporado do YouTube

O Mundo Sombrio de Sabrina: 2ª temporada

Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira. Estrelando: Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto.
Vídeo incorporado do YouTube

Persona

Quatro aclamados diretores coreanos mergulham no universo de diferentes personagens nessa eclética coleção com quatro curtas-metragens. Estrelando: Lee Ji-eun (IU), Bae Doona, Park Hae Soo.

persona

Spirit - Cavalgando Livre: 8ª temporada

Em uma cidadezinha com cara de Velho Oeste, a garota Lucky cria um forte laço com o cavalo selvagem Spirit, enquanto vive aventuras com as melhores amigas Pru e Abigail. Estrelando: Amber Frank, Sydney Park, Bailey Gambertoglio. Criação: Aury Wallington.

c

Tijuana

Na esteira do assassinato de um político importante, jornalistas mexicanos arriscam a própria vida em busca da verdade sobre o crime. Estrelando: Damián Alcázar, Tamara Vallarta, Rolf Petersen. Criação: Daniel Posada, Zayre Ferrer.

Vídeo incorporado do YouTube

Heartland: 12ª temporada

A adolescente Amy sofre com a morte repentina da mãe e precisa ajudar o avô a não perder seu rancho. Estrelando: Amber Marshall, Michelle Morgan, Graham Wardle. Criação: Lauren Brooke.

heat

Trolls: O ritmo continua!: 6ª temporada

Nos novos tempos de paz na Vila Troll, a Rainha Poppy dá festas, organiza competições e cria datas especiais. No meio disso tudo, Tronco tenta ser menos rabugento. Estrelando: Amanda Leighton, Skylar Astin, Sean T. Krishnan.

tr

Você Radical

Nessa série interativa, Bear Grylls precisa sobreviver e completar missões complicadas nos lugares mais hostis do planeta. Estrelando: Bear Grylls. Criação: Bear Grylls, Rob Buchta, Delbert Shoopman.

Vídeo incorporado do YouTube

Black Summer

Nos primeiros dias de um sombrio apocalipse zumbi, estranhos se unem para sobreviver e voltar para aqueles que amam. Estrelando: Jaime King, Justin Chu Cary, Christine Lee. Criação: Karl Schaefer, John Hyams.

Vídeo incorporado do YouTube

Famoso...na França

Ansioso para retomar o contato com o filho, o humorista francês Gad Elmaleh se muda para Los Angeles. Mas ele logo descobre que sua fama ficou para trás. Estrelando: Gad Elmaleh, Scott Keiji Takeda, Jordan Ver Hoeve. Criação: Andrew Mogel, Jarrad Paul, Gad Elmaleh.

Vídeo incorporado do YouTube

O Pequeno Poderoso Bheem

A curiosidade e a força sem limites de uma criança inocente levam bagunça e aventura a uma pequena cidade da Índia. Criação: Rajiv Chilaka.

o p

Special

Um jovem gay com paralisia cerebral deixa para trás os tempos de isolamento na busca da vida que sempre quis. Estrelando: Ryan O'Connell, Jessica Hecht, Punam Patel. Criação: Ryan O'Connell.

Vídeo incorporado do YouTube

The Walking Dead: 8ª temporada

Zumbis dominam o mundo dos vivos, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana. Estrelando: Andrew Lincoln, Steven Yeun, Norman Reedus.

the

Barbie Dreamhouse Adventures: 2ª e 3ª temporada

Conheça Barbie e seus melhores amigos, incluindo o vizinho Ken, neste vlog animado de aventuras filmadas dentro da nova casa da família. Estrelando: America Young, Kirsten Day, Cassandra Morris.

b

No Good Nick

A vida de uma família vira do avesso quando uma jovem trapaceira aparece à porta afirmando ser uma parente distante. Estrelando: Melissa Joan Hart, Sean Astin, Siena Agudong. Criação: David H. Steinberg, Keetgi Kogan.

n

Primeira Vez Amor

Por diversos motivos pessoais, os amigos de Yun Tae-o se mudam para a casa dele, onde descobrem o amor, a amizade e outros sentimentos. Estrelando: Ji Soo, Jung Chae-yeon, Jinyoung.

p

Cuckoo: 5ª temporada

Rachel surpreende seus pais britânicos quando se casa com um hippie americano, mas esta é apenas a primeira das muitas surpresas que a família tem pela frente. Estrelando: Greg Davies, Taylor Lautner, Andie MacDowell. Criação: Robin French, Kieron Quirke.

c

Samantha!: 2ª temporada

Talento infantil nos anos 80, Samantha se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato. Estrelando: Emanuelle Araújo, Douglas Silva, Sabrina Nonata. Criação: Felipe Braga.

Vídeo incorporado do YouTube

Pinky Malinky: 2ª temporada

A vida é um piquenique para Pinky Malinky. É que, para ele, tudo tem seu lado bom - até mesmo ter nascido na forma de cachorro-quente.  Estrelando: Lucas Grabeel, Nathan Kress, Diamond White. Criação: Chris Garbutt, Rikke Asbjoern.

Vídeo incorporado do YouTube

I Think You Should Leave with Tim Robinson

Não há nada parecido com uma interação normal nesta série humorística muito louca com uma lista interminável de astros convidados. Estrelando: Tim Robinson, Andy Samberg, Sam Richardson. Criação: Tim Robinson, Zach Kanin.

Vídeo incorporado do YouTube

Amizade Dolorida

Uma universitária de Nova York que faz bico como dominatrix contrata seu melhor amigo da escola, recém-saído do armário, como seu assistente. Estrelando: Zoe Levin, Brendan Scannell, Micah Stock. Criação: Rightor Doyle.
a

Chambers

Assombrada por visões misteriosas e impulsos sinistros após receber um coração, uma jovem transplantada tenta desvendar a verdade por trás da morte da doadora. Estrelando: Sivan Alyra Rose, Uma Thurman, Tony Goldwyn. Criação: Leah Rachel.

Vídeo incorporado do YouTube

O Último Guardião: 2ª temporada

Descobrindo seus laços com uma ordem secreta antiga, um jovem de Istambul embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. Estrelando: Çağatay Ulusoy, Ayça Ayşin Turan, Hazar Ergüçlü.

Vídeo incorporado do YouTube

Ponto Cego: 3ª temporada

O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher amnésica para desvendar uma conspiração. Estrelando: Sullivan Stapleton, Jaimie Alexander, Rob Brown. Criação: Martin Gero.

ponto

She-Ra e as Princesas do Poder: 2ª temporada

A soldado Adora encontra uma espada mágica -- e sua identidade como a heroína She-Ra. Ela se junta à Rebelião, mas sua melhor amiga fica do lado da Horda do Mal. Estrelando: Aimee Carrero, AJ Michalka, Marcus Scribner.

s

Street Food

Embarque em uma jornada cultural global pela comida de rua e desvende a história por trás dos inventores de pratos cheios de sabor e memórias. 

Vídeo incorporado do YouTube

Baki - O Campeão: 2ª temporada

Enquanto o campeão de artes marciais Baki Hanma treina duro para superar seu lendário pai, cinco condenados à pena de morte partem para Tóquio para acabar com ele. Estrelando:Nobunaga Shimazaki, Takayuki Sugo, Bin Shimada.

Vídeo incorporado do YouTube

Histórias Inusitadas em Hong Kong

As vidas de rapazes e moças de Hong Kong estão ligadas por histórias entrelaçadas que lidam com amor, luxúria, separação e trapaça. Estrelando: Louis Cheung, Myolie Wu, Justin Cheung.

h

Ingress: The Animation

Depois que cientistas descobrem uma substância misteriosa que pode influenciar as mentes humanas, duas facções travam uma batalha para controlar o seu incrível poder. Estrelando:Yoshiki Nakajima, Reina Ueda, Shigeo Kiyama.

i

Alguma destas novidades lhe interessou? Deixe seu comentário.

Aproveite também para conferir nossos posts: 45 Filmes adicionados à Netflix em abril de 201940 dicas de filmes para assistir na Netflix em 2019 e As melhores séries para assistir na Netflix em 2019.