Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do streaming. No mês de maio temos 140 títulos sendo retirados da Netflix.

Neste mês, temos a remoção do filme Amor por Direito. Ao ser diagnosticada com câncer, a policial Laurel enfrenta uma batalha judicial histórica para transferir os benefícios de sua pensão à parceira Stacie.

mor

Antes de Dormir é outro filme que será removido do catálogo da Netflix. Depois de sobreviver a um ataque brutal, uma mulher acorda todas as manhãs sem conseguir se lembrar do seu passado, nem mesmo do dia anterior.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal também se despede do streaming neste mês. Quando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra.

Vídeo incorporado do YouTube

Também está de saída o filme Deuses do Egito. Horus, o deus do Sol, perde o controle do Egito para Set, o deus das Trevas, e precisa se unir a um ladrão mortal para restabelecer a ordem e salvar a humanidade.

de

O filme Ninguém Deseja a Noite é outro título a ser retirado da plataforma. A esposa do explorador Robert Peary está determinada a acompanhá-lo em uma expedição ao Polo Norte, embarcando em sua própria e perigosa jornada de descoberta.

n

O último grande herói é mais um dos títulos a ser removido do streaming. Com uma entrada de cinema mágica, um jovem fã consegue acesso a seu herói de ação preferido ao ser sugado de seu assento para dentro da tela.

o

Outro filme que se despede nesse mês da Netflix é Rebelião. Um policial em busca de vingança pela morte da esposa simula um roubo de banco. Tudo para ser enviado à mesma prisão onde o chefão russo que a matou está detido.

re

Transformers - A Vingança dos Derrotados também está de saída. Sam Witwicky descobre as verdadeiras origens dos Transformers. Aceitar seu destino significa unir-se a Optimus Prime e Bumblebee num épico combate contra os Decepticons.

trans

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai no mês de maio.

* Lista revisada em 24/05/2019

01 de maio

02 de maio

03 de maio

04 de maio

  •  Nada para a data

05 de maio

  •  Nada para a data

06 de maio

07 de maio

08 de maio

09 de maio

10 de maio

11 de maio

  •  Nada para a data

12 de maio

  • Nada para a data

13 de maio

14 de maio

15 de maio

16 de maio

17 de maio

18 de maio

19 de maio

20 de maio

21 de maio

  • Nada para a data

22 de maio

23 de maio

24 de maio

25 de maio

26 de maio

27 de maio

  • Nada para a data

28 de maio

29 de maio

  • Nada para a data

30 de maio

31 de maio