Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta segunda quinzena do mês de novembro temos 34 títulos sendo retirados da plataforma.

Está de saída do catálogo o filme Bastardos Inglórios, onde uma garota judia, proprietária de um cinema na Paris ocupada, é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de "bastardos", planejam um ataque.

O filme de ação e aventura Gladiador também será removido da plataforma, cuja história se passa com um general romano que é indicado ao trono após a morte do imperador, mas acaba condenado à morte pelo ambicioso filho do falecido monarca.

Vídeo incorporado do YouTube

Outro título que sai do streaming é O Jogo da Imitação, onde um matemático lidera uma equipe de analistas de criptografia para decifrar o famoso código alemão Enigma, durante a Segunda Guerra Mundial.

Vídeo incorporado do YouTube

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na segunda quinzena do mês de novembro.

* Lista revisada em 30/11/2018

16 de novembro

17 de novembro

  • Nada para a data

18 de novembro

19 de novembro

20 de novembro

21 de novembro

22 de novembro

  • Nada para a data

23 de novembro

24 de novembro

  • Nada para a data

25 de novembro

26 de novembro

27 de novembro

  • Nada para a data

28 de novembro

  • Nada para a data

29 de novembro

30 de novembro