Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta primeira quinzena do mês de novembro temos 56 títulos sendo retirados da plataforma.

Um dos títulos que dá adeus ao catálogo da Netflix neste início de mês é o filme de comédia Escola de Rock. Um músico em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock'n'roll aos alunos em segredo.

Outro filme que se despede da plataforma no mês de novembro é Ilha do Medo. Quando o inspetor Teddy Daniels chega à penitenciária psiquiátrica, o que começa como uma investigação de rotina sofre uma reviravolta sinistra e quase irreversível.

Vídeo incorporado do YouTube

O filme de ação e aventura Missão: Impossível 3 também está de saída. O superespião quase aposentado Ethan Hunt é forçado a voltar à ativa para salvar uma de suas alunas, mas um de seus superiores pode ser um agente duplo.

Vídeo incorporado do YouTube

Transformers é outro filme que será removido na primeira quinzena deste mês. O megahit de ação mostra os habitantes do planeta Cybertron em uma guerra secreta pelo controle dos recursos naturais da Terra.

Vídeo incorporado do YouTube

O filme de comédia e humor negro O Lobo de Wall Street é outro título que se despede do streaming. O emocionante drama de Martin Scorsese sobre Wall Street é baseado nas memórias do corretor Jordan Belfort, cuja leviana carreira culminou em sua prisão.

Vídeo incorporado do YouTube

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na primeira quinzena do mês de novembro.

* Lista revisada em 14/11/2018

01 de novembro

02 de novembro

03 de novembro

04 de novembro

05 de novembro

  • Nada para a data

06 de novembro

07 de novembro

  • Nada para a data

08 de novembro

09 de novembro

  • Nada para a data

10 de novembro

11 de novembro

12 de novembro

13 de novembro

14 de novembro

15 de novembro