Oficina da Net Logo

Títulos que serão removidos da Netflix em outubro de 2018 - 2ª quinzena

Assista antes que seja tarde! São 63 títulos sendo removidos da Netflix.

Por | @fsbeling Netflix lançamentos em 2018 Pular para comentários

Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta segunda quinzena do mês de outubro temos 63 títulos sendo retirados da plataforma.

Se despede do streaming nesta segunda quinzena, o filme de ação e aventura Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, nesta sequência da versão de Sherlock Holmes de 2009, o brilhante detetive recorre a misteriosas teorias para acabar com os planos do maléfico Professor Moriarty.

Também será removido do catálogo o filme de terror, Jogos Mortais 3, onde lutando contra a morte, o assassino psicopata Jigsaw ordena que sua nova protegida, Amanda, sequestre uma médica. Leia em destaque: Títulos que serão removidos da Netflix em novembro de 2018 - 2ª quinzena.

A série documental Risco de Morte, que retrata as histórias reais de pessoas que viveram momentos trágicos e como elas conseguiram tomar decisões de vida ou morte no calor do momento também será retirada da Netflix.

Além destes, também sai da plataforma, Marc Maron: Thinky Pain, neste intimista especial de comédia stand-up, o comediante Marc Maron usa de seu humor abrasivo para analisar suas próprias neuroses e auto-aversão.

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na segunda quinzena do mês de outubro.

* Lista revisada em 30/10/2018

16 de outubro

17 de outubro

18 de outubro

19 de outubro

  • Nada para a data

20 de outubro

21 de outubro

22 de outubro

23 de outubro

24 de outubro

25 de outubro

  • Nada para a data

26 de outubro

27 de outubro

  • Nada para a data

28 de outubro

  • Nada para a data

29 de outubro

  • Nada para a data

30 de outubro

31 de outubro

MAIS SOBRE: #netflix2018  #netflix  #entretenimento
Comentários
Carregar comentários