Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta primeira quinzena do mês de outubro temos 75 títulos sendo retirados da plataforma.

Sai da Netflix nesta primeira quinzena do mês de outubro, o filme de suspense Sobrenatural, em que Josh e sua esposa enfrentam momentos difíceis quando seu filho entra em coma e seu corpo começa a atrair forças malignas.

Também se despede do catálogo o filme de ação e aventura A Perseguição, onde depois de sobreviverem a um acidente aéreo no Alasca, funcionários de uma petrolífera precisam enfrentar a natureza inóspita e uma alcateia.

Vídeo incorporado do YouTube

Outro filme de ação e aventura que sai da plataforma neste mês é O Código, em que um antigo lutador resgata uma menina de 12 anos e, juntos, vão enfrentar gangues, a máfia russa e policiais corruptos.

Vídeo incorporado do YouTube

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na primeira quinzena do mês de outubro.

» Veja também os lançamentos da semana na Netflix.

* Lista revisada em 11/10/2018

01 de outubro

02 de outubro

  • Nada para a data

03 de outubro

  • Nada para a data

04 de outubro

05 de outubro

  • Nada para a data

06 de outubro

  • Nada para a data

07 de outubro

  • Nada para a data

08 de outubro

09 de outubro

10 de outubro

11 de outubro

12 de outubro

  • Nada para a data

13 de outubro

14 de outubro

15 de outubro