Títulos que serão removidos da Netflix em junho de 2018 - 1ª quinzena

Assista antes que seja tarde! São 169 títulos sendo removidos da Netflix.

Por | @fsbeling Netflix lançamentos em 2018

Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta primeira quinzena do mês de junho temos 169 títulos sendo retirados da plataforma.

Entre os títulos que se despedem da plataforma, temos o filme de ação e aventura Homens de Preto 2, em que Will Smith e Tommy Lee Jones estão de volta como os dois agentes supersecretos encarregados de lidar com criaturas malévolas e alienígenas.

No universo infantil, temos a saída de Toy Story – Um mundo de aventuras, em que o filme para família e crianças conta a história de Buzz Lightyear, o novo astronauta de brinquedo do garoto Andy, destronando o cowboy Woody, que fica com ciúmes e acaba pondo os dois numa cilada de verdade. Assim como também serão extintos do catálogo a sua sequência, no caso Toy Story 2 e Toy Story 3.

Outro filme de ação e aventura que sai do catálogo da Netflix é o Temporada de Caça, em que um veterano da Guerra da Bósnia encontra paz em meio à natureza selvagem, até que um turista europeu misterioso aparece à sua procura.

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na primeira quinzena do mês de junho.

💡 Dica: Veja as primeiras novidades da semana de junho.

* Lista revisada em 04/06/2018

01 de junho

Títulos que serão removidos da Netflix em junho de 2018 - 1ª quinzena

02 de junho

03 de junho

04 de junho

  • Nada para a data

05 de junho

06 de junho

07 de junho

08 de junho

09 de junho

10 de junho

  • Nada para a data

11 de junho

  • Nada para a data

12 de junho

13 de junho

14 de junho

  • Nada para a data

15 de junho

SHARE
+ em Entretenimento
Comentários