Títulos que serão removidos da Netflix em fevereiro de 2018 - 1ª quinzena

Confira quais são os títulos que dizem adeus ao catálogo da Netflix nesta primeira quinzena do mês.

Por | @fsbeling Netflix lançamentos em 2018

Nesta primeira quinzena do mês de fevereiro temos a remoção de quatorze títulos do catálogo da Netflix.

Na quinta-feira (01) temos a remoção dos filmes de ação "Missão Impossível: Protocolo Fantasma", que retrata o momento em que a IMF é fechada por estar envolvida em um plano terrorista internacional, quando o agente Ethan Hunt e sua equipe tentam limpar o nome da organização e também de “Missão Impossível 3” em que aposentado do serviço ativo, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) permanece treinando novos agentes. Contudo, ele é chamado a ativa novamente após Lindsey (Keri Russel) ser capturada pelo negociante de armas sem escrúpulos Owen Davian (Philip Seymour Hoffman).

No mesmo dia temos a remoção de “Transformers”, um filme de ficção científica, em que a humanidade fica em perigo com a chegada de duas raças de robôs (Autobots e os vilões Decepticons). Com a ajuda do jovem Sam, os robôs seguem em busca da chave do poder supremo e contam com a capacidade de transformar-se em objetos mecânicos diferentes.

“Hotel Bom pra Cachorro” também se despede do catálogo da Netflix na quinta-feira, o filme de comédia para família retrata a história de dois irmãos que ao se mudarem para um orfanato que proíbe animais precisam encontrar um lar para o seu cachorro.

Já no dia 15 de fevereiro temos a remoção de “A lista de Schindler”, um filme dramático em que o alemão Oskar Schindler encontrou na mão de obra judia uma alternativa barata e viável para lucrar com negócios durante a guerra.

Vale lembrar que este post é atualizado DIARIAMENTE, para que você fique ciente de todos os títulos que vão expirar com antecedência. Agora, confira abaixo a lista das remoções da Netflix para a primeira metade do mês de fevereiro.

Remoções da primeira quinzena de fevereiroRemoções da primeira quinzena de fevereiro

01 de fevereiro

15 de fevereiro

Mais sobre: netflix2018 filmes séries
Share Tweet
Comentários