Nesta segunda quinzena do mês de janeiro, temos apenas cinco títulos indo embora do catálogo Netflix, o que é uma boa notícia.

Na segunda-feira (15) temos a remoção de "Restrepo", o qual foi indicado ao Oscar em 2011, cuja história se passa no Afeganistão, no vale Korengal, com soldados norte-americanos em campos de guerra. O mérito do documentário vai para os diretores, Tim hetherington, diretor de guerra e o repórter e escritor, Sebastian Junger, o qual também foi o autor de The Perfect Storm, uma história real do navio-pesqueiro que rendeu o filme Mar em Fúria. O filme/documentário acompanha por um ano a missão militar no Korengal, conhecido como o lugar mais perigoso do mundo.

Cena do filme Restrepo
Cena do filme Restrepo

Já no dia 18 de janeiro, temos a remoção de "Billy Madison-Um Herdeiro Bobalhão", Billy tem 27 anos e só pensa em tomar cerveja, ler revistas masculinas e se divertir com amigos tolos, ou seja,  um filho irresponsável de Brian Madison, que é um magnata de uma rede de hotéis. O filho age desta forma, pois aguarda herdar a fortuna do pai, porém se surpreende quando seu pai diz que ele não vai herdar nada a não ser que termine o segundo grau em 24 semanas.  

Outra remoção da quinta-feira (18) é "O Presente", que conta uma história misteriosa de Simon e Robyn, um casal muito feliz até reencontrar um velho amigo "Gordo". No entanto, Simon diz que não o reconhece, mas após uma série de reencontros e presentes misteriosos, um segredo terrível acaba sendo descoberto, o que faz com que Robyn fique insegura perante seu companheiro.

Na quinta-feira (25) temos mais um título indo embora da plataforma, "Bem-vindo à Prisão" retrata a história de um ex-criminoso chamado John Lyshitski que pretende se vingar do juiz que o condenou. A grande oportunidade surge quando o próprio filho do juiz é preso. Com isso, para se vingar, John acaba sendo mandado de volta a prisão e divide a cela com o jovem a fim de infernizá-lo.

Além destes, no final do mês temos mais um título dando adeus ao catálogo Netflix, " Kevin Hart: Let Me Explain", em português, "Kevin hart: Eu Já Explico", está comédia/documentário, demonstra o caos da turnê de Hart, "Eu Já Explico" de 2012, com as risadas e a energia com que que percorreu 10 países e 80 cidades.

Vale lembrar que este post é atualizado DIARIAMENTE, para que você fique ciente de todos os títulos que vão expirar com antecedência. Agora, confira abaixo a lista das remoções da Netflix para a segunda metade do mês de janeiro.

Remoções da segunda quinzena de janeiro
Remoções da segunda quinzena de janeiro

15 de janeiro

18 de janeiro

25 de janeiro

30 de janeiro

 

Especial Lançamentos da NetflixEssa matéria faz parte do especial de acompanhamento das novidades e lançamentos da Netflix, uma nova publicação todos os domingos às 8 horas da manhã.