Há filmes que nos arrebatam de maneiras inesperadas, nos levando por caminhos cheios de suspense, ação e reviravoltas inimagináveis. Hoje, vamos mergulhar em três pérolas que acabam de chegar na NETFLIX nessa quarta-feira, 28 de fevereiro, e que definitivamente merecem um lugar na sua lista de "preciso assistir urgentemente".

Primeiro, temos "Anna: O Perigo Tem Nome", um thriller de ação que redefine o significado de força feminina com cenas de tirar o fôlego. Em seguida, "Um Pequeno Favor", uma mistura intrigante de suspense e humor ácido que vai te deixar adivinhando até o último segundo. E por fim, mas não menos importante, "Code 8: Renegados Parte II" nos leva a um mundo onde o extraordinário se encontra com o desafio da sobrevivência.

Anna: O Perigo Tem Nome (2019)

Anna: O Perigo Tem Nome
Anna: O Perigo Tem Nome

"Anna: O Perigo Tem Nome" é um eletrizante thriller de ação que desdobra a história de Anna Poliatova, interpretada pela magnética Sasha Luss, cuja beleza deslumbrante esconde um segredo que vai desencadear sua força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Sob a direção de Luc Besson, conhecido por criar personagens femininas fortes e complexas, o filme nos leva numa jornada vertiginosa através de uma trama repleta de ação, intriga e reviravoltas surpreendentes.

Anna é descoberta por uma agência de modelos, mas o glamour e as luzes da passarela são apenas a fachada para suas verdadeiras intenções. Trabalhando como uma agente dupla para o KGB, ela se encontra presa em um mundo de espionagem e assassinatos, onde sua lealdade é constantemente testada. Dotada de habilidades excepcionais em combate e estratégia, Anna precisa navegar por um caminho perigoso entre sua missão e a busca por sua própria liberdade.

Ambientado em uma Europa vibrante e cheia de contrastes, o filme explora as facetas multifacetadas de Anna, mostrando não apenas sua força física, mas também sua complexidade emocional e intelectual. "Anna: O Perigo Tem Nome" é uma história sobre empoderamento, sacrifício e a luta incessante por independência, mostrando até onde uma pessoa pode ir para redefinir seu destino.

Um Pequeno Favor (2018)

Um Pequeno Favor
Um Pequeno Favor

"Um Pequeno Favor" é um thriller elegante e cheio de reviravoltas dirigido por Paul Feig, conhecido por sua habilidade em misturar gêneros de forma única. O filme é uma adaptação do romance homônimo de Darcey Bell e mergulha os espectadores em um mundo onde o mistério e o humor negro se entrelaçam de maneira surpreendente. Estrelado por Anna Kendrick como Stephanie, uma mãe vlogger dedicada, e Blake Lively como Emily, uma enigmática executiva da moda, a trama se desdobra em torno do desaparecimento súbito de Emily após pedir um "pequeno favor" a sua nova amiga, Stephanie.

O pedido aparentemente simples leva Stephanie a uma jornada de descobertas que revela segredos obscuros e uma teia de mentiras, traição e assassinato. À medida que Stephanie se aprofunda na investigação do desaparecimento de Emily, ela descobre que nada é o que parece na vida perfeita da sua amiga. O filme brinca com os elementos de suspense de forma habilidosa, mantendo os espectadores à beira do assento enquanto desvenda as camadas complexas de suas personagens principais.

"Um Pequeno Favor" é um olhar fascinante sobre a amizade feminina, a maternidade e a identidade, ambientado contra um pano de fundo de elegância e glamour. Com diálogos afiados, uma direção estilosa e performances carismáticas de seu elenco, este filme é uma mistura intoxicante de mistério e comédia, que desafia as expectativas a cada momento, deixando a audiência adivinhando até o final surpreendente.

Code 8: Renegados Parte II (2024)

Code 8: Renegados Parte II
Code 8: Renegados Parte II

"Code 8: Renegados Parte II" é a sequência eletrizante do filme de ficção científica "Code 8", ampliando o universo introduzido no primeiro filme com uma narrativa ainda mais intensa e ação de tirar o fôlego. Situado em um futuro próximo onde pessoas com habilidades sobrenaturais são marginalizadas pela sociedade, o filme segue a jornada de Connor Reed, interpretado por Robbie Amell, lutando para encontrar seu lugar em um mundo que os teme e os oprime.

Na Parte II, a história se aprofunda na luta dos superpoderosos contra as injustiças sistêmicas impostas pelo governo e pela sociedade. Após os eventos do primeiro filme, Connor e seu grupo de renegados se veem em uma batalha ainda mais perigosa contra uma nova ameaça que não só coloca suas vidas em risco, mas também o futuro de todos com habilidades. Com a ajuda de seus aliados, incluindo o habilidoso hacker Garrett, interpretado por Stephen Amell, eles embarcam em uma missão arriscada para desmantelar o sistema corrupto que busca erradicá-los.

"Code 8: Renegados Parte II" explora temas de discriminação, justiça social e a luta pelo direito à existência, tudo enquanto entrega cenas de ação espetaculares, efeitos visuais impressionantes e uma trama profundamente emocional. Este filme não só constrói sobre o mundo fascinante estabelecido no primeiro, mas também o expande de maneiras emocionantes, oferecendo aos espectadores uma experiência cinematográfica imersiva e reflexiva sobre o que significa ser diferente em um mundo que valoriza a conformidade acima de tudo.