Preparado para uma sessão de adrenalina? Este mês de fevereiro, a Netflix está recheada de aventuras e missões de tirar o fôlego. Se você é fã de perseguições, explosões e confrontos épicos tem uma lista para você. O Oficina da Net selecionou os 8 filmes de ação que estão fazendo sucesso na plataforma em fevereiro. Cada um desses filmes traz uma história única, com heróis inesquecíveis e vilões memoráveis. São produções que prometem emocionar, surpreender e, acima de tudo, entreter. Então, não perca tempo e dê play na sua próxima aventura na Netflix. Feliz maratona!

1. Fúria em Alto Mar (2018)

Fúria em Alto Mar
Fúria em Alto Mar

"Fúria em Alto Mar" (2018), dirigido por Donovan Marsh e estrelado por Gerard Butler e Gary Oldman, é um thriller de ação situado no Ártico, onde o submarino USS Tampa Bay desaparece enquanto persegue um submarino russo. Convocado para investigar, o Capitão Joe Glass descobre uma conspiração política que ameaça desencadear a Terceira Guerra Mundial. Ele decide resgatar a tripulação de um submarino russo danificado, enquanto uma equipe de operações especiais tenta sequestrar o presidente russo sequestrado, buscando evitar um conflito global.

2. Luther: O Cair da Noite (2023)

Luther: O Cair da Noite
Luther: O Cair da Noite

Em "Luther: O Cair da Noite", o detetive John Luther, interpretado por Idris Elba, é assombrado por um caso de assassinato não resolvido. Decidido a fazer justiça, ele foge da prisão para perseguir um serial killer astuto e perigoso, mergulhando em uma intensa caçada que testa seus limites tanto físicos quanto mentais.

3. A Mãe (2023)

A Mãe
A Mãe

No filme "A Mãe" da Netflix, uma assassina treinada sai do esconderijo onde vive para proteger a filha que nunca conheceu de criminosos em busca de vingança. Estrelado por Jennifer Lopez, Joseph Fiennes, e Gael García Bernal.

4. Velozes e Furiosos 8 (2017)

Velozes e Furiosos 8
Velozes e Furiosos 8

"Velozes e Furiosos 8", lançado em 2017, acompanha Dominic Toretto (Vin Diesel) sendo seduzido pelo crime por Cipher (Charlize Theron), traído sua equipe. Para detê-la e salvar Dom, a equipe enfrenta desafios globais, unindo forças com aliados inesperados e redefinindo o significado de "família" em uma trama de ação e lealdade.

5. Corações de Ferro (2014)

Corações de Ferro
Corações de Ferro

"Corações de Ferro" (2014), estrelado por Brad Pitt, é um intenso drama de guerra sobre a tripulação de um tanque americano em uma missão perigosa na Alemanha nazista, no final da Segunda Guerra Mundial. Liderados por Wardaddy (Pitt), eles enfrentam desafios brutais, destacando a camaradagem e os sacrifícios dos soldados no combate.

6. A Lista da Vingança (2023)

A Lista da Vingança
A Lista da Vingança

A história se desenrola na Nigéria contemporânea, revelando como a corrupção permeia a sociedade e como a violência policial muitas vezes escapa das consequências em um país onde a justiça parece estar ausente. Nesse cenário, acompanhamos a jornada de Paul Edima (interpretado por Mofe-Damijo), um diácono pacifista que esconde um passado sombrio como membro das forças armadas do país. Seu mundo desaba quando seu único filho é injustamente preso sob a acusação de sequestro e morto de maneira brutal. Consumido pela sede de vingança, Paul embarca em uma missão pessoal para fazer justiça com as próprias mãos, confrontando uma gangue de policiais corruptos.

7. TOP GUN: Maverick (2022)

TOP GUN: Maverick
TOP GUN: Maverick

"Top Gun: Maverick", lançado em 2022, retoma a história do audacioso piloto Pete "Maverick" Mitchell, interpretado por Tom Cruise, décadas após o original. Desafiando o avanço da idade e as mudanças na tecnologia militar, Maverick volta à escola de elite Top Gun, desta vez como instrutor. Ele enfrenta seus próprios medos e o legado de seu passado, enquanto prepara uma nova geração de pilotos, incluindo o filho do seu falecido amigo Goose, para uma missão que nenhum piloto jamais enfrentou. O filme é uma mistura emocionante de ação, amizade e sacrifício, com Maverick testando seus limites e confrontando os fantasmas que o seguem.

8. John Wick 3: Parabellum (2019)

John Wick 3: Parabellum
John Wick 3: Parabellum

"John Wick 3: Parabellum" (2019) acompanha John Wick (Keanu Reeves), agora um fugitivo com uma recompensa de $14 milhões, lutando contra assassinos em busca do prêmio. Excomungado e isolado, Wick busca aliados no submundo para sobreviver, enfrentando desafios mortais em Nova York e além. O filme destaca intensas cenas de ação e a luta de Wick para escapar de um mundo onde todos são inimigos.