Emarque nessa jornada emocionante pelos bastidores da equipe mais vitoriosa da história do futebol feminin. A Netflix acaba de lançar uma série imperdível, mergulhando fundo na trajetória da seleção feminina de futebol dos EUA. "A Seleção dos EUA na Copa do Mundo Feminina" oferece uma visão íntima dos desafios, triunfos e histórias que cercam essas atletas extraordinárias em sua busca pela terceira Copa do Mundo consecutiva.

Ao acompanhar os treinadores e jogadoras nos bastidores, a série revela as pressões intensas, a euforia contagiante, as alegrias indescritíveis e as dificuldades inerentes a essa jornada épica. Lesões, críticas, dúvidas persistentes, além da luta pela equidade salarial, tornam este documentário uma narrativa envolvente e humana.

Desafios Além do Campo: Lesões, Críticas e Equidade Salarial

Ao explorar as trajetórias pessoais das atletas, a série enfrenta questões cruciais como lesões, críticas públicas, e a busca constante por equidade salarial. Além de lutar pelo título, as jogadoras enfrentam dilemas que vão desde a preservação de um legado até a defesa de direitos fundamentais, moldando assim um retrato completo do que significa ser uma atleta de elite.

Preparação Intensa para a Copa do Mundo de 2023

A série lança luz sobre a preparação meticulosa da equipe para a Copa do Mundo de 2023, revelando como as jogadoras se inspiram nas gerações passadas e como estão comprometidas em pavimentar o caminho para futuras talentosas. Mais do que uma narrativa esportiva, é um testemunho do poder inspirador do esporte feminino e um chamado à busca incansável pela equidade nos esportes.

Junte-se à Torcida e Conheça a História por Trás do Troféu

Prepare-se para vibrar, emocionar-se e se inspirar nesta jornada épica! Acompanhe "A Seleção dos EUA na Copa do Mundo Feminina" e descubra os momentos que moldam as lendas do futebol feminino, tanto dentro quanto fora do campo. A bola está rolando, e a história está sendo escrita. Não perca!

Assista ao trailer.