O Dia das Bruxas está se aproximando, e a Netflix tem o catálogo perfeito para satisfazer seu desejo por sustos. Nada supera a sensação de assistir a uma série de terror à meia-noite do dia 31 de outubro, quando o clima está repleto de mistério e as sombras ganham vida. Por isso, destacamos três séries assustadoras que você pode encontrar na plataforma de streaming para criar uma maratona de arrepiar a espinha. De fantasmas a demônios e criaturas sobrenaturais, as séries perfeitas para os amantes do terror que desejam uma dose extra de medo neste Dia das Bruxas. Pronto para entrar no mundo sombrio do entretenimento sobrenatural? Vamos lá!

A Queda da Casa de Usher (2023)

Mike Flanagan, o criador por trás das séries de sucesso "A Maldição da Residência Hill" e "Missa da Meia-Noite", traz uma nova série de terror baseada na obra de Edgar Allan Poe. Nesta história, os impiedosos irmãos Roderick e Madeline Usher transformaram a Farmacêutica Fortunato em um império de riqueza, privilégio e poder. Contudo, os segredos ocultos do passado ressurgem quando os herdeiros da dinastia Usher começam a morrer de forma misteriosa nas mãos de uma enigmática mulher de seu passado.

A Criatura (2023)

Vídeo incorporado do YouTube

"A Criatura" é uma narrativa épica que se desenrola durante o período final do Império Otomano e explora um dos dilemas mais profundos da humanidade: a fronteira entre vida e morte. Ziya é um estudante de medicina obstinado e inteligente, com uma ânsia insaciável de se tornar um médico excepcional e encontrar a cura para doenças infecciosas. Seu destino se entrelaça com o de Ihsan, também médico, que habita na fronteira entre genialidade e loucura e é o único que verdadeiramente compreende as ambições de Ziya. No entanto, ambos enfrentarão as consequências de um experimento proibido que conduziram. A antiga criptografia que tentaram decifrar poderia desencadear um verdadeiro inferno sobre a Terra.

Corpos (2023)

Vídeo incorporado do YouTube

Inspirada na eletrizante graphic novel de Si Spencer, "Corpos" é uma série de suspense policial que apresenta uma reviravolta intrigante. Após a descoberta do mesmo corpo em uma rua de Londres em quatro períodos distintos - 1890, 1941, 2023 e 2053 - um detetive de cada era é convocado para investigar o enigma.

À medida que eles desvendam suas respectivas teorias, logo percebem que suas investigações estão profundamente entrelaçadas, e o enigmático líder político Elias Mannix (interpretado por Stephen Graham) assume um papel de crescente importância.

Será que Mannix está envolvido no assassinato, ou há algo ainda mais obscuro em jogo? Para desvendar esse mistério complexo, os quatro detetives precisam superar suas diferenças e unir forças para desmascarar uma conspiração que atravessa mais de 150 anos de história.