O catálogo da NETFLIX é gigante e está sempre chegando novos filmes para aumentar ainda mais as opções aos seus assinantes e não ficar com uma lista de opções repleta somente de filmes mais antigos. Nos últimos dias chegaram esses 4 filmes novos que se você ainda não assistiu, está perdendo. São filmes de gêneros diferentes para agradar a todos. Não perde tempo e confere também as novas produções que acabam de chegar para você lá na NETFLIX. É lançamento e a galera está assistindo por lá. Tem grandes atores nos filmes dessa lista: Viola Davis, Emilia Clarke e Omar Sy. Corre assistir e não fique de fora dessas novidades do streaming.

As Viúvas (2018), Steve McQueen

Nesse drama com suspense temos Viola Davis, que interpreta Annalise Keating na série How to Get Away with Murder. No longa acompanhamos quatro viúvas que decidem cometer um assalto para pagar a dívida astronômica que os maridos criminosos deixaram, depois de um assalto frustrado de Harry Rawlins (Liam Neeson) e sua gangue, os quais acabaram sendo mortos e o dinheiro, destruído. A esposa de Harry recebe cobranças do dinheiro roubado, o que faz com que ela siga o próximo assalto do marido e para isso conta com a ajuda das outras viúvas.

Assista > As Viúvas

Os Opostos Sempre se Atraem (2022), direção Louis Leterrier

Vídeo incorporado do YouTube

Os Opostos Sempre se Atraem é um filme de ação e aventura que acompanha dois policiais muito diferentes, reunidos depois de uma década, eles vão investigar um assassinato em uma cidade dividida que é o palco de uma grande conspiração. O filme traz Ousmane Diakité (Omar Sy) e François Monge (Laurent Lafitte), dois policiais com estilos, vivências e carreiras bem diferentes. A dupla improvável se reencontra por conta de uma nova investigação, que os levará a cruzar a França. E o que parecia um simples caso de tráfico de drogas acaba se revelando um crime em grande escala, envolto em perigo. Omar Sy fez sucesso na série Lupin.

Assista > Os Opostos Sempre se Atraem

O Segredo de Davi (2018), Diego freitas

O Segredo de Davi
O Segredo de Davi

Uma produção brasileira de 2018 que é novidade pelo catálogo. Com direção de Diego freitas e protagonizado por Nicolas Prattes, o filme acompanha um estudante de cinema chamado Davi, obcecado em filmar as pessoas sem ser percebido e que acaba cometendo uma série de assassinatos, eliminando ele mesmo as pessoas que considera dispensáveis. O problema é que sua primeira vítima reaparece, o que revela que há algo por trás disso tudo.

Assista > O Segredo de Davi

Uma Segunda Chance para Amar (2019), Paul Feig

Uma Segunda Chance para Amar
Uma Segunda Chance para Amar

Kate interpretada por Emilia Clarke - muito conhecida por fazer Daenerys Targaryen na série de televisão Game of Thrones, da HBO - não vê a menor graça no Natal, mas trabalha como elfo durante todo o ano. Ela enfrenta dificuldades em lidar com a mãe Petra (Emma Thompson) e a irmã Marta. Mas tudo muda até o dia que ela conhece às vésperas do Natal, Tom, que traz a magia e o amor de volta para sua vida.

Assista > Uma Segunda Chance para Amar