Estamos na metade da semana e as novidades pelo catálogo da Netflix não cessam. Nessa quarta chegam mais 3 séries novas no streaming, ou seja, você pode se programar para assistir mais algumas produções pela plataforma. Entre os destaques de hoje a estreia de uma minissérie documental sobre a natureza, cujo elenco conta com o Presidente Barack Obama. Para quem gosta de comédia temos a estreia de uma produção brasileira pelo catálogo com "A Sogra que te pariu", além de "Quase Feliz". Para simplificar, um série documental sobre a natureza e duas produções de comédia. Vamos nessa?

Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo (2022)

Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo
Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo

Essa série documental é narrada pelo ex-presidente Barack Obama e destaca alguns dos parques nacionais mais espetaculares do planeta. O primeiro episódio começa apresentando toda a beleza da natureza selvagem, demonstrando desde as praias da África, passando pela ilhas do Japão até à Grande Barreira de Corais da Austrália.

Assista > Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo

A Sogra que te pariu (2022) - 1ª temporada

A Sogra que te pariu
A Sogra que te pariu

Nessa série é um barraco atrás do outro quando em meio a pandemia Isadir vai morar com a família, desde então tem feito de tudo para atrapalhar a vida do filho e da nora, Carlos e Alice. Ela tem um jeito superprotetor que acaba atrapalhando demais a convivência desse casal, tudo isso em meio ao lockdown do Rio de Janeiro.

Assista > A Sogra que te pariu

Quase Feliz (2022) - 2ª temporada

Quase Feliz
Quase Feliz

Quase feliz é uma série argentina de comédia. No rádio, Sebastián faz algum sucesso, mas por outro lado na vida pessoal, os relacionamentos não vão nada bem. Ele tenta se encontrar no relacionamento com a ex, pela qual ainda é apaixonado, e pelos seus dois filhos.

Assista > Quase Feliz