Estamos no mês de janeiro e isso também significa que muitas pessoas estão de férias, momento em que muitos procuram por opções de filmes para assistir. Como a Netflix lança dezenas de filmes todos os meses, sempre tem aqueles que são lançamentos e que todos querem ver. Pensando em lhe ajudar nessa tarefa, separamos uma lista com os 3 filmes que estão bombando na Netflix e que são produções que estrearam em 2022. Prepara a pipoca, pega o controle e bora.

Tratamento de Realeza, Rick Jacobson

Tratamento de Realeza
Tratamento de Realeza

Tratamento de Realeza acaba de chegar no catálogo da Netflix. Uma comédia romântica de 2022 em que Izzy (Laura Marano) dirige seu próprio salão e não mede palavras para dizer o que pensa. Ao mesmo tempo o príncipe Thomas (Mena Massoud) dirige seu próprio país e vai se casar, só que não por amor. Quando Izzy tem a oportunidade de trabalhar no casamento do príncipe, um clima entre os dois coloca o amor e o dever na balança.

Assista > link da Netflix

O Violino do Meu Pai, Andaç Haznedaroğlu

O Violino do Meu Pai
O Violino do Meu Pai

Um drama turco em que uma menina órfã e seu tio violinista são unidos pela dor e pelo amor à música. O tio consegue se expressar melhor através das músicas, pois vive distante e solitário, nelas coloca suas dores e angústias. Esse laço entre os dois vão trazer grandes transformações nas suas vidas.

Assista > link da Netflix

The House

The House
The House

The House é uma comédia de animação de humor ácido, em que algo estranho acaba acontecendo na vida de uma família humilde, de um arquiteto ansioso e uma senhoria cansada. Eles ficam presos em um casarão misterioso com corredores e cômodos gigantes, mas em épocas diferentes. Você vai acompanhar essas três histórias na mesma casa, uma boa opção para esse início de ano.

Assista > link da Netflix