Recentemente a Amazon revelou que o seu recém lançado Echo Show 10 ganhou suporte para streaming da Netflix. Esta integração com a plataforma de streaming foi anunciada há alguns meses e agora todos os modelos Echo Show já são capazes de transmitir independentemente vídeos da Netflix. O Echo Spot é o único modelo Echo com tela que não tem a capacidade de reproduzir filmes e séries através do app, o que faz sentido, pois a sua tela é minúscula.

Em quais dispositivos Amazon Echo a Netlfix está disponível?

De acordo com o site aftvnew, os Echo Show 1ª, 2ª, 5ª e 8ª geração, possuem suporte para o app da Netflix. Além destes, o recém lançado Acho Show 10 também tem acesso ao serviço. Somente o Echo Spot não possui suporte ao aplicativo da plataforma de streaming.

Amazon Echo Show.
Amazon Echo Show.

Como acessar a Netflix nos dispositivos Amazon Echo?

Para acessar a Netflix em seu Amazon Echo, basta dizer "Alexa, abra a Netflix". Caso você tenha o Fire TV Stick e uso o Echo Show para controlá-lo ou está tendo problemas para iniciar o Netflix no aparelho, tente acessar o hub de vídeos do dispositivo para ver os serviços disponíveis.

O que é possível assistir no Amazon Echo?

Além da Netflix, disponibilizada recentemente, é o usuário pode assistir aos vídeos do Amazon Primo Video. É possível também acessar outros serviços de streaming através do navegador Firefox como, por exemplo, o YouTube e o Vímeo.

Qual a vantagem de se assistir a vídeos do Amazon Echo?

A possibilidade de assistir a vídeos em um dispositivo que é portátil facilita o nosso dia a dia para acompanhar séries ou notícias de maneira fácil e rápida enquanto realiza os afazeres na casa.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!