Oficina da Net Logo

86 filmes para assistir na Netflix em 2018

Confira as nossas sugestões, são 86 títulos que estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. Aproveite!

Por | @fsbeling Netflix Pular para comentários

Bateu aquela vontade de assistir um filme na Netflix e você não sabe qual, com um catálogo enorme disponível para assinantes, convenhamos, fica difícil escolher. Então, confira já a nossa lista com 86 sugestões de filmes que estão disponíveis na plataforma. São diversas opções, de diversos gêneros, tanto de terror, como de comédia, drama, romance, guerra, ação, filmes infantis e de suspense, um leque de 86 filmes.

Prepare a pipoca e escolha o filme. Confira abaixo um pouco sobre cada uma das 86 sugestões de filmes para assistir na Netflix.

86 filmes para assistir na plataforma Netflix.

Filmes de romance

  1. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001) IMDb 8,3

Amélie encontra uma coleção de brinquedos atrás do rodapé de seu apartamento e se inspira a devolvê-los. Direção de Jean-Pierre Jeunet, estrelando Audrey Tautou, Mathieu Kassovitz, Rufus.

  1. Orgulho & Preconceito (2005) IMDb 7,8

Neste conto de Jane Austen ambientado no século 19, a Sra. Bennet espera casar suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy. Direção de Joe Wright, estrelando Keira Knightley, Matthew Macfadyen, Brenda Blethyn. Leia em destaque: Filmes de comédia para assistir na Netflix.

  1. Holding the Man (2015) IMDb 7,3

Na Austrália dos anos 1970, dois rapazes se apaixonam e enfrentam diversos obstáculos no decorrer dos seus 15 anos de relacionamento. Direção de Neil Armfield, estrelando Ryan Corr, Craig Stott, Kerry Fox.

  1. A Incrível História de Adaline (2015) IMDb 7,2

Uma linda mulher com mais de um século de idade se apaixona, mas isso pode pôr em risco os segredos do seu corpo de 29 anos. Direção de Lee Toland Krieger, estrelando Blake Lively, Harrison Ford, Michiel Huisman.

  1. Simplesmente Acontece (2014) IMDb 7,2

Depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço íntimo e duradouro que há entre eles. Direção de Christian Ditter, estrelando Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke.

  1. Lembranças (2010) IMDb 7,2

Recuperando-se de uma tragédia familiar, Tyler encontra nova vida quando conhece uma jovem linda e sociável que testemunhou a morte da própria mãe. Direção de Allen Coulter, estrelando Robert Pattinson, Emilie de Ravin, Chris Cooper.

  1. Um dia (2011) IMDb 7,0

Após um rápido romance na época da faculdade, Emma e Dexter seguem caminhos diferentes e se encontram todos os anos no mesmo dia para compartilhar as novidades. Direção de Lone Scherfig, estrelando Anne Hathaway, Jim Sturgess, Patricia Clarkson.

  1. O Melhor de Mim (2014) IMDb 6,7

Eles se adoravam no colégio e voltam a se encontrar num enterro. Apenas memórias dolorosas impedem a volta de um grande amor. Direção de Michael Hoffman, estrelando Michelle Monaghan, James Marsden, Luke Bracey.

  1. Querido John (2010) IMDb 6,3

Um soldado americano em licença se apaixona por uma universitária. Quando ele precisa voltar ao serviço, as cartas que trocam mantêm a chama entre eles acesa. Direção de Lasse Hallström, estrelando Channing Tatum, Amanda Seyfried, Richard Jenkins.

  1. Esperar para Sempre (2010) IMDb 6,0

Um desempregado conformado resolve concentrar suas energias em reencontrar a menina que ele amava na infância, que agora é uma atriz de Hollywood. Direção de James Keach, estrelando Rachel Bilson, Tom Sturridge, Richard Jenkins.

Filmes de ação

  1. Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014) IMDb 7,8

Quando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra. Direção de Anthony Russo, Joe Russo, estrelando Chris Evans, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson.

  1. The Siege of Jadotville (2016) IMDb 7,3

Baseado nos eventos do Cerco de Jadotville, um batalhão de soldados irlandeses em missão de paz na África é cercado por mercenários e abandonado por seus superiores. Direção de Richie Smyth, estrelando Jamie Dornan, Guillaume Canet, Emmanuelle Seigner.

  1. De Volta ao Jogo (2014) IMDb 7,3

Quando o filho de um gângster rouba seu carro e mata seu cão, o destemido John Wick decide enfrentar todo o crime organizado como forma de vingança. Direção de Chad Stahelski, estrelando Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen.

  1. Bon Cop, Bad Cop 2 (2017) IMDb 6,7

Os policiais Martin Ward e David Bouchard estão de volta, desta vez para enfrentarem uma quadrilha de roubo de carros muito pior do que imaginavam. Direção de Alain Desrochers, estrelando Patrick Huard, Colm Feore, Marc Beaupré.

  1. Running Turtle (2009) IMDb 6,7

Um policial prestes a perder o emprego ganha uma bolada no jogo. Mas um fugitivo rouba o dinheiro. Capturá-lo é única maneira de recuperar a dignidade. Direção de Lee Yeon-woo, estrelando Kim Yun-seok, Jeong Kyeong-ho, Seon Woo-seon.

  1. O Acordo (2013) IMDb 6,5

Para reduzir a pena de seu filho, John Matthews tenta derrotar um traficante de drogas violento. Direção de Ric Roman Waugh, estrelando Dwayne Johnson, Barry Pepper, Jon Bernthal.

  1. Invasão à Casa Branca (2013) IMDb 6,5

Um desacreditado agente do Serviço Secreto entra em ação quando terroristas coreanos invadem a Casa Branca e fazem o presidente refém. Direção de Antoine Fuqua, estrelando Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman.

  1. A Série Divergente: Insurgente (2015) IMDb 6,3

Enquanto a guerra eclode entre as facções, Jeanine procura por Tris e seus poderes de divergente para abrir uma relíquia misteriosa. Direção de Robert Schwentke, estrelando Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet.

  1. 13º Distrito (2014) IMDb 5,7

Um policial se infiltra em um projeto habitacional de Detroit para vingar a morte do pai e acabar com o reinado do assassino e chefão do tráfico. Direção de camille Delamarre, estrelando Paul Walker, David Belle, RZA.

  1. Security (2017) IMDb 5,7

Após conseguir um trabalho como guarda de shopping, um ex-fuzileiro naval encara perigosos mercenários para proteger uma jovem em apuros. Direção de Alain Desrochers, Les Weldon, estrelando Antonio Banderas, Ben Kingsley, Liam McIntyre.

Filmes de guerra

  1. A Lista de Schindler (1993) IMDb 8,9

Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Direção de Steven Spielberg, estrelando Liam Neeson, Ben Kingsley, Ralph Fiennes.

  1. O Menino do Pijama Listrado (2008) IMDb 8,7

Quando sua família se muda de Berlim para a Polônia, um menino faz amizade com um garoto do campo de concentração vizinho, sem saber que ele é um prisioneiro judeu. Direção de Mark Herman, estrelando Asa Butterfield, Vera Farmiga, David Thewlis.

  1. Virunga (2014) IMDb 8,3

Conheça a história verídica indicada ao Oscar dos guardas que arriscam a vida para proteger o parque nacional mais precioso da África e seus gorilas em risco de extinção. Direção Orlando von Einsiedel.

  1. Zeitgeist Addendum (2008) IMDb 8,3

Sequência do longa que lançou um movimento, este filme explora as raízes da corrupção social e oferece soluções baseadas no alinhamento com a natureza. Direção de Peter Joseph.

  1. Bastardos Inglórios (2009) IMDb 8,3

Uma garota judia, proprietária de um cinema na Paris ocupada, é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de "bastardos", planejam um ataque. Direção Quentin Tarantino.

  1. O Jogo da Imitação (2014) IMDb 8,0

Durante a Segunda Guerra Mundial, um matemático gay lidera uma equipe de analistas de criptografia para decifrar o famoso código alemão Enigma. Direção de Morten Tyldum, estrelando Benedict Cumberbatch, Keira Knightley, Matthew Goode.

Filmes de terror

  1. Psicose (1960) IMDb 8,5

Quando uma funcionária de uma imobiliária comete um roubo e foge com um monte de dinheiro, esperando começar uma nova vida, ela acaba no famoso Hotel Bates. Direção de Alfred Hitchcock, estrelando Anthony Perkins, Janet Leigh, Vera Miles.

  1. O Enigma do Outro Mundo – The thing (1982) IMDb 8,2

Cientistas na Antártica são obrigados a abandonar sua pesquisa quando um helicóptero cai perto de sua base, trazendo um cão solitário para junto deles. Direção de John Carpenter, Kurt Russell, Wilford Brimley, T.K. Carter.

  1. Os Outros (2001) IMDb 7,6

Enquanto aguarda seu marido retornar da Segunda Guerra Mundial, uma cristã devota e mãe de dois filhos suspeita que sua casa seja assombrada.Direção de Alejandro Amenábar, estrelando Nicole Kidman, Christopher Eccleston, Fionnula Flanagan.

  1. O que Fazemos nas Sombras (2014) IMDb 7,6

Três vampiros dividem um apartamento e enfrentam as dificuldades de viverem juntos, se adaptarem à vida moderna e lidarem com tanta luz natural. Direção de Jemaine Clement, Taika Waititi, estrelando Jemaine Clement, Taika Waititi, Jonny Brugh.

  1. Fúria (2014) IMDb 7,6

Quando sua filha é sequestrada, um empresário respeitado com um passado violento reúne velhos amigos para achar a garota -- custe o que custar. Direção de Paco Cabezas, estrelando Nicolas Cage, Rachel Nichols, Max Ryan.

  1. Invasão Zumbi (2016) IMDb 7,5

Enquanto o país é assolado por uma epidemia de zumbis, pai e filha partem em uma jornada de trem angustiante tentando chegar à única cidade que ainda não foi afetada.Direção Yeon Snag-ho, estrelando Gong Yoo, Jung Yu-mi, Ma Dong-seok.

  1. A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999) IMDb 7,4

O detetive nova-iorquino Ichabod Crane é enviado a Sleepy Hollow para investigar uma série de mortes misteriosas em que as vítimas são encontradas decapitadas. Direção de Tim Burton, estrelando  Johnny Depp, Christina Ricci, Miranda Richardson.

Leia também:

  1. Amantes Eternos (2013) IMDb 7,3

O amor secular entre os vampiros Adam e Eve é colocado à prova quando a irmã mais nova de Eve resolve fazer uma visita. Direção de Jim Jarmusch, estrelando Tilda Swinton, Tom Hiddleston, Mia Wasikowska.

  1. Deixa-me Entrar (2010) IMDb 7,2

Owen, um menino de 12 anos, fica amigo da vizinha Abby. A amizade ajuda-o a enfrentar o bullying, mas ele logo suspeita que a amiga misteriosa tenha um segredo sombrio. Direção de Matt Reeves, estrelando Kodi Smit-McPhee, Chloë Grace Moretz, Richard Jenkins.

Filmes de terror psicológico

  1. O Babadook (2014) IMDb: 6,8

Os surtos frequentes de Sam ficam sinistros quando um livro infantil aparece misteriosamente em seu quarto, e ele pergunta para a mãe: “Você quer morrer?”. Direção de Jennifer Kent, estrelando Essie Davis, Noah Wiseman, Hayley McElhinney.

  1. The Invitation (2015) IMDb: 6,7

Ao aceitar o convite para a festa de sua ex-mulher, um homem abre velhas feridas e cria novos conflitos. Direção de Karyn Kusama, estrelando Logan Marshall-Green, Emayatzy Corinealdi, Aiden Lovekamp.

  1. Jogo Perigoso (2017) IMDb: 6,7

Quando as brincadeiras sexuais do marido dão errado, Jessie, algemada a uma cama numa casa distante, encara visões alucinantes, segredos sombrios e uma escolha terrível. Direção de Mike Flanagan, estrelando Carla Gugino, Bruce Greenwood, Henry Thomas.

  1. Hush – a Morte Ouve (2016) IMDb: 6,6

A escritora Maddie prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge em sua janela, serão desvantagens a superar em tempo recorde. Ou não?. Direção de Mike Flanagan, estrelando John Gallagher Jr., Kate Siegel, Michael Trucco.

  1. Deathgasm (2015) IMDb: 6,3

Cansados do tédio da vida suburbana, dois adolescentes de uma banda de heavy metal acabam tocando uma música proibida que abre os portões do inferno. Direção de Jason Lei Howden, estrelando Milo Cawthorne, James Blake, Kimberley Crossman.

  1. Creep (2014) IMDb: 6,2

Um produtor de filmes falido aceita um trabalho em uma remota cidade montanhosa, onde descobre as ideias perturbadoras de seu cliente. Direção de Patrick Brice, estrelando Mark Duplass, Patrick Brice.

  1. Verónica (2017) IMDb 6.2

Após ter participado de uma sessão espírita na escola, uma jovem encarregada de cuidar dos irmãos teme que uma força maligna tenha invadido seu apartamento. Direção de Paco Plaza, estrelando Sandra Escacena, Claudia Placer, Bruna González.

  1. Amizade Desfeita (2014) IMDb: 5,6

Seis adolescentes provocam o suicídio de uma garota e se tornam alvo de um perigoso e misterioso usuário online em busca de vingança. Direção de Levan Gabriadze, estrelando Shelley Hennig, Moses Storm, Renee Olstead.

  1. Exorcistas do Vaticano (2015) IMDb 5.1

Uma jovem hospitalizada com uma ferida infectada é possuída por uma força satânica e precisa da ajuda de um padre e dois exorcistas do Vaticano para derrotá-la. Direção de Mark Neveldine, estrelando Olivia Taylor Dudley, Michael Peña, Dougray Scott.

Filmes de psicopatas e Serial Killers

  1. Perfume – A história de um assassino (2006) IMDb: 7,5

Jean-Baptiste nasceu com um olfato apuradíssimo e usa recursos sombrios para criar um perfume que capte a essência de uma mulher. Direção de Tom Tykwer, estrelando Ben Whishaw, Alan Rickman, Rachel Hurd-Wood.

  1. Zodíaco (2007) IMDb: 7,7

Baseado em fatos reais, este drama assustador relata as manobras de um assassino que age nas ruas de San Francisco e deixa pistas nos jornais. Direção de David Fincher, estrelando Mark Ruffalo, Jake Gyllenhaal, Robert Downey Jr.

  1. Onde os fracos não tem vez (2007) IMDb: 8,1

Durante uma caçada, Llewelyn Moss encontra dois milhões de dólares de uma operação de tráfico que deu errado, mas um atirador psicótico está no seu encalço. Direção de Ethan Coen, Joel Coen, estrelando Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin.

  1. Jogos Mortais 3 (2006) IMDb: 6,2

Lutando contra a morte, o assassino psicopata Jigsaw ordena que sua nova protegida, Amanda, sequestre uma médica neste terceiro filme da série de horror. Direção de Darren Lynn Bousman, estrelando Tobin Bell, Shawnee Smith, Angus Macfadyen.

  1. 3096 Dias (2013) IMDb: 6,4

Uma menina austríaca descobre sua vontade de sobreviver quando é sequestrada aos 10 anos por um estuprador e torturador sádico. Direção de Sherry Hormann, estrelando Antonia Campbell-Hughes, Thure Lindhardt, Amelia Pidgeon.

  1. O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986) IMDb: 5,6

Nesta sequência do filme cult dos anos 1970, um DJ e um policial se unem para dar fim aos assassinatos cometidos pela família Sawyer. Direção de Tobe Hooper, estrelando Dennis Hopper, Caroline Williams, Jim Siedow.

  1. Maníaco (2012) IMDb: 6,1

O dono de uma loja de manequins se torna obcecado por uma jovem artista que lhe pede ajuda para realizar uma exposição. Direção de Franck Khalfoun, estrelando Elijah Wood, Nora Arnezeder, America Olivo.

  1. Consequência Mortal (2012) IMDb: 5,6

Quatro adolescentes viram reféns de um psicopata vingativo e são obrigados a entrar numa brincadeira mortal. Direção de Robert Heath, estrelando David Oakes, Liam Boyle, Jack Gordon.

Filmes de comédia

  1. Gatinhas e Gatões (1984) IMDb: 7,1

O aniversário de 16 anos de Sam deve ser perfeito, mas sua família está tão preocupada com o casamento da irmã mais velha que esquece seu grande dia. Direção de John Hughes, estrelando Molly Ringwald, Michael Schoeffling, Anthony Michael Hall.

  1. Logan Lucky – Roubo em Família (2017) IMDb 7,1

Um ex-mineiro de carvão desempregado planeja roubar milhões de um autódromo durante uma das mais importantes corridas do ano. Direção de Steven Soderbergh, estrelando Channing Tatum, Adam Driver, Seth MacFarlane.

  1. Amizades Improváveis (2016) IMDb 7,3

Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade. Direção de Rob Burnett, estrelando Paul Rudd, Craig Roberts, Selena Gomez.

  1. D.U.F.F. (2015) IMDb 6,5

Uma inteligente estudante resolve mudar radicalmente a sua imagem ao descobrir que as garotas populares a consideram a típica amiga gordinha. Direção de Ari Sandel, estrelando Mae Whitman, Robbie Amell, Bella Thorne.

  1. Trash – A Esperança Vem do Lixo (2014) IMDb 7,2

Três garotos vivendo na miséria encontram algo suspeito no lixão e acabam se tornando fugitivos ao tentar resolver a situação. Direção de Stephen Daldry, estrelando Wagner Moura, Martin Sheen, Rooney Mara.

  1. Virando a Noite (2015) IMDb 6,1

Na tentativa de fazer amigos em Los Angeles, um casal recém-chegado à cidade marca um dia de brincadeiras para o filho, mas nem imaginam o que os anfitriões têm em mente. Direção de Patrick Brice, estrelando Adam Scott, Taylor Schilling, Jason Schwartzman.

  1. O Príncipe e Eu (2011) IMDb 6,5

A convite de um parente, a jovem Jules Daly viaja com os sobrinhos para um castelo na Europa, o cenário perfeito para a moça se encantar por um príncipe. Direção de Michael Damian, estrelando Katie McGrath, Sir Roger Moore, Sam Heughan.

Filmes de suspense

  1. Shimmer Lake (2017) IMDb 6,2

Contado de trás para frente, esse suspense de humor negro acompanha um xerife na caçada a três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão. Direção de Oren Uziel, estrelando Benjamin Walker, Rainn Wilson, Rob Corddry.

  1. Sonhos Lúcidos (2017) IMDb 6,1

Após três anos de buscas, o desolado Dae-ho tenta encontrar seu filho sequestrado por meio de sonhos lúcidos. Direção de Kim Jun-seong, estrelando Ko Soo, Seol Kyung-gu, Park Yu-chun.

  1. Jogo Perigoso (2017) IMDb 6,7

Quando as brincadeiras sexuais do marido dão errado, Jessie, algemada a uma cama numa casa distante, encara visões alucinantes, segredos sombrios e uma escolha terrível. Direção de Mike Flanagan, estrelando Carla Gugino, Bruce Greenwood, Henry Thomas.

  1. 1922 (2017) IMDb 6,3

Um fazendeiro confessa o assassinato da esposa. E esse é só o começo desta trama macabra baseada num livro de Stephen King. Direção de Zak Hilditch, estrelando Thomas Jane, Molly Parker, Dylan Schmid.

  1. Pequenos Delitos (2017) IMDb 5,9

Após seis anos na prisão, um ex-policial tenta reconstruir a vida em sua cidade natal mas acaba envolvido com as consequências do seu passado. Direção de Evan Katz, estrelando Nikolaj Coster-Waldau, Gary Cole, Molly Parker.

  1. Onde Está Segunda? (2017) IMDb 6,9

Em um futuro onde só filhos únicos são permitidos, seis irmãs gêmeas tentam se esconder do governo enquanto procuram uma sétima desaparecida. Direção de Tommy Wirkola, estrelando Noomi Rapace, Willem Dafoe, Glenn Close.

  1. Death Note (2017) IMDb 4,6

Um jovem usa os poderes de um caderno sobrenatural para matar bandidos, mas acaba atraindo a atenção de um detetive, um demônio e uma colega. Direção de Adam Wingard, estrelando Willem Dafoe, Nat Wolff, Lakeith Stanfield.

  1. Ao Cair da Noite (2017) IMDb 6,2

Tentando sobreviver a um apocalipse viral em uma casa isolada nas montanhas, um pai precisa tomar uma difícil decisão quando outra família aparece em busca de refúgio. Direção de Trey Edward Shults, estrelando Joel Edgerton, Christopher Abbott, Carmen Ejogo.

Filmes infantis

  1. Your Name (2016) IMDb 8,4

Uma entediada garota do campo começa a acordar no corpo de um garoto da cidade que tem a vida empolgante com que ela sempre sonhou. Direção de Makoto Shinkai, estrelando Ryunosuke Kamiki, Mone Kamishiraishi, Masami Nagasawa.

  1. UP – Altas Aventuras (2009) IMDb 8,3

Depois de uma vida sonhando em viajar pelo mundo, um velhinho voa em uma aventura incrível com um menino ao seu lado. Direção de Bob Peterson, Pete Docter, estrelando Edward Asner, Christopher Plummer, Jordan Nagai.

  1. A Casa de Pequenos Cubinhos (2008) IMDb 8,3

Vivendo em uma cidade constantemente alagada, um viúvo precisa acrescentar cada vez mais andares a sua casa para que ela não acabe submersa. Direção de Kunio Kato.

  1. Como Treinar o Seu Dragão (2010) IMDb 8,1

Um jovem e desajeitado viking desafia todas as tradições ficando amigo de um dos mais mortais inimigos da tribo: um feroz dragão. Direção de Chris Sanders, Dean DeBlois, estrelando Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson.

  1. Operação Big Hero (2014) IMDb 7,8

Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô. Direção de Don Hall, Chris Williams, estrelando Scott Adsit, Ryan Potter, Daniel Henney.

  1. Enrolados (2010) IMDb 7,8

Esta é a versão da Disney para o clássico dos Irmãos Grimm, “Rapunzel”, a história de uma bela jovem aprisionada em uma torre por uma bruxa má. Direção de Nathan Greno, Byron Howard, estrelando Mandy Moore, Zachary Levi, Donna Murphy.

  1. Como Treinar o Seu Dragão 2 (2014) IMDb 7,8

Soluço e Banguela exploram novas áreas e fazem uma descoberta surpreendente. Essa pessoa misteriosa e seus dragões são amigos ou inimigos?. Direção de Dean DeBlois, estrelando Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler.

  1. Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca (2014) IMDb 7.3

Quando fadas suspeitas planejam capturar o Monstro da Terra do Nunca, Tinker Bell e Fawn decidem salvar a horrenda criatura. Direção de Steve Loter, estrelando Ginnifer Goodwin, Mae Whitman, Rosario Dawson.

  1. Bob Esponja: O Filme (2004) IMDb 7,0

Nesta aventura em longa-metragem, o otimista e alegre Bob Esponja vai procurar a coroa roubada do Rei Netuno. Direção de Stephen Hillenburg, Mark Osborne, estrelando Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass.

  1. Cinderela (2015) IMDb 6,9

A órfã Ella precisa lidar com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um encontro inesperado faz tudo mudar em sua vida. Direção de Kenneth Branagh, estrelando Cate Blanchett, Lily James, Richard Madden.

Filmes de drama

  1. Sempre ao seu lado (2009) – IMDb 8,1

Quando seu mestre morre, um cachorro leal permanece mais de uma década esperando por ele em frente à estação de trem onde costumava encontrá-lo todos os dias. Direção de Lasse Hallström, estrelando Richard Gere, Joan Allen, Cary-Hiroyuki Tagawa.

  1. O menino do pijama listrado (2008) – IMDb 7,8

Quando sua família se muda de Berlim para a Polônia, um menino faz amizade com um garoto do campo de concentração vizinho, sem saber que ele é um prisioneiro judeu. Direção: Mark Herman, estrelando Asa Butterfield, Vera Farmiga, David Thewlis.

  1. A vida é bela (1997) – IMDb 8,6

Um garçom judeu-italiano enviado a um campo de concentração nazista protege a inocência de seu filho fingindo que seu cativeiro é um elaborado jogo. Direção de Roberto Benigni, estrelando Roberto Benigni, Nicoletta Braschi, Giorgio Cantarini.

  1. 12 Anos de Escravidão (2013) – IMDb 8,1

Baseado na autobiografia de Solomon Northup, este drama histórico conta a trajetória de um negro nascido livre que é levado de Nova York e vendido como escravo. Direção de Steve McQueen, estrelando Chiwetel Ejiofor, Michael Fassbender, Benedict Cumberbatch.

  1. Um Dia (2011) – IMDb 7,0

Após um rápido romance na época da faculdade, Emma e Dexter seguem caminhos diferentes e se encontram todos os anos no mesmo dia para compartilhar as novidades. Direção de Lone Scherfig, estrelando Anne Hathaway, Jim Sturgess, Patricia Clarkson.

  1. Para sempre Alice (2014) – IMDb 7,5

Uma professora renomada de linguística é diagnosticada com Alzheimer e passa a enfrentar grandes desafios nas suas vidas profissional e pessoal. Direção de Richard Glatzer, Wash Westmoreland, estrelando Julianne Moore, Kate Bosworth, Shane McRae.

  1. O Caçador de Pipas (2007) – IMDb 7,6

Quando garotos, Amir e Hassan eram amigos inseparáveis. Anos depois, Amir aceita uma missão em que arrisca tudo para corrigir os erros do passado. Direção de Marc Forster, estrelando Khalid Abdalla, Homayoun Ershadi, Shaun Toub.

  1. Um olhar do paraíso (2009) – IMDb 6,7

A jovem Susie é assassinada aos 14 anos, e seu espírito observa como a família está lidando com sua trágica morte, enquanto o assassino se prepara para atacar de novo. Direção de Peter Jackson, estrelando Mark Wahlberg, Rachel Weisz, Susan Sarandon.

  1. Lion – Uma jornada para casa (2016) – IMDb 8,1

Um garoto se perde e é adotado por um casal australiano. Anos depois, ele continua decidido a rever sua família. Direção de Garth Davis, estrelando Dev Patel, Rooney Mara, David Wenham.

Gostou das nossas sugestões? Já assistiu algum dos filmes listados? Deixe seu comentário.

MAIS SOBRE:
Comentários
Carregar comentários