Ah, o final de semana chegou! E com ele, aquela vontade irresistível de mergulhar no sofá, preparar aquele lanche caprichado e dar play em algo que nos faça esquecer da correria da semana. A Netflix, com seu vasto catálogo de filmes e séries, é uma companheira fiel nessas horas, oferecendo opções para todos os gostos e estados de espírito. Seja você do tipo que adora uma comédia para relaxar, um drama para se emocionar, ou mesmo aquele suspense para ficar na ponta do sofá, há sempre algo novo e empolgante para descobrir. Pensando nisso, separei uma lista com 6 títulos que estão bombando na plataforma e que prometem tornar o seu final de semana ainda mais especial. Preparados para dar uma espiadinha no que está fazendo sucesso? Vamos lá!

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo
Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Uma jovem, iludida pelas promessas de um casamento com um atraente príncipe, descobre tarde demais que a nobreza tem planos sinistros para ela: um sacrifício para quitar um débito ancestral. Encarcerada na gruta de um temível dragão, sua única saída é mobilizar astúcia e determinação para escapar. Estrelando Millie Bobby Brown que também fez "Stranger Things" e "Enola Holmes" na Netflix.

Magnatas do Crime (2024)

Magnatas do Crime (2024)
Magnatas do Crime (2024)

Na série "Magnatas do Crime", Theo James interpreta Eddie Horniman, que se depara com uma herança inusitada deixada por seu pai: uma vasta propriedade rural que, para sua surpresa, é o coração de um lucrativo império de cultivo de maconha. A situação se complica quando figuras proeminentes do mundo do crime britânico manifestam interesse em ter uma fatia desse negócio. Comprometido em manter sua família a salvo das ameaças desses criminosos, Eddie tenta ludibriá-los ao mergulhar em suas tramas, apenas para se ver gradualmente atraído pelo mundo da criminalidade.

O Astronauta (2024), John Renck

O Astronauta (2024), John Renck
O Astronauta (2024), John Renck

Após passar seis meses isolado em uma missão distante no sistema solar, o astronauta Jakub, interpretado por Adam Sandler, começa a suspeitar que seu casamento com Lenka, papel de Carey Mulligan, possa não estar mais como ele deixou ao voltar para a Terra. Em um esforço desesperado para reconciliar-se com sua esposa, Jakub busca o auxílio de um ser enigmático que descobre em sua nave. A criatura, denominada Hanuš e com voz de Paul Dano na versão inglesa, se torna o guia de Jakub para compreender os problemas em seu relacionamento antes que seja irreversível. Sob a direção de Johan Renck e inspirado no livro "Spaceman of Bohemia", o filme também conta com a participação de Kunal Nayyar, Lena Olin e Isabella Rossellini no elenco.

O Sinal (2024)

O Sinal (2024)
O Sinal (2024)

Paula, uma cientista destacada na Estação Espacial Internacional, desvanece-se misteriosamente durante seu retorno à Terra, deixando para trás Sven e sua filha diante de um mistério que tem o potencial de sacudir o nosso planeta. Em sua missão além da atmosfera terrestre, nas vastidões do espaço, Paula encontrou algo além da imaginação.

Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan

Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan
Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan

Em "Code 8 - Renegados", a sequência narra a vida de Connor (interpretado por Robbie Amell), que, após sair da prisão, encontra-se trabalhando como faxineiro em um centro comunitário, buscando se distanciar de seu passado criminoso e de seu antigo parceiro, Garrett (Stephen Amell). No entanto, seus esforços para levar uma vida tranquila são interrompidos quando ele se vê forçado a entrar em ação para proteger Pav (Sirena Gulamgaus), uma jovem de 14 anos que está sendo caçada por policiais corruptos sob o comando do sargento King (Alex Mallari Jr.). Com o sargento utilizando um avançado robô K9 para localizar a adolescente, Connor se vê sem escolha a não ser buscar a ajuda de Garrett e seu grupo. A grande questão é: Connor pode confiar em Garrett, o homem responsável por sua prisão?

A Fúria de Paris (2024)

A Fúria de Paris (2024)
A Fúria de Paris (2024)

Em sua jornada para vingar a morte de seu pai, Lyna anseia pela tranquilidade de uma existência comum. No entanto, seu caminho cruza com o de Fúria, uma temida justiceira das sombras parisienses. A despeito de seu esforço para desviar do destino que a atrai inexoravelmente, Lyna rapidamente descobre que escapar de suas garras é uma tarefa quase impossível.