Se você está em busca de novas aventuras para preencher suas noites ou simplesmente ansioso por histórias cativantes que te façam esquecer da realidade por um tempo, então prepare-se! A Netflix acaba de lançar duas novas séries que prometem ser exatamente o que você precisa. Aproveite o final de semana para colocar em dia essas estreias na Netflix. Essas séries são a combinação perfeita entre final de semana e entretenimento, com histórias que ficam na memória. Vamos lá?

O Sinal (2024)

O Sinal (2024)
O Sinal (2024)

Paula, uma cientista destacada na Estação Espacial Internacional, desvanece-se misteriosamente durante seu retorno à Terra, deixando para trás Sven e sua filha diante de um mistério que tem o potencial de sacudir o nosso planeta. Em sua missão além da atmosfera terrestre, nas vastidões do espaço, Paula encontrou algo além da imaginação.

Magnatas do Crime (2024)

Magnatas do Crime (2024)
Magnatas do Crime (2024)

Na série "Magnatas do Crime", Theo James interpreta Eddie Horniman, que se depara com uma herança inusitada deixada por seu pai: uma vasta propriedade rural que, para sua surpresa, é o coração de um lucrativo império de cultivo de maconha. A situação se complica quando figuras proeminentes do mundo do crime britânico manifestam interesse em ter uma fatia desse negócio. Comprometido em manter sua família a salvo das ameaças desses criminosos, Eddie tenta ludibriá-los ao mergulhar em suas tramas, apenas para se ver gradualmente atraído pelo mundo da criminalidade.