Não é de hoje que nós brasileiros adoramos uma boa série. Seja fantasiosa, engraçada, investigativa ou até romântica e com cara de novela, uma boa história é capaz de nos segurar na frente da TV, computador ou celular. E serviços como Netflix, Max, Globoplay, Disney+, Star+, Apple TV+ e Prime Video facilitam a nossa vida. Neste mês de fevereiro, True Detective foi a série mais assistida no Brasil. Veja também os filmes.

As 10 séries mais assistidas pelos brasileiros atualmente

A JustWatch, plataforma que analisa e elenca os títulos mais assistidos nos mais famosos serviços de streaming, elencou a lista das séries mais procuradas no Brasil durante o mês de fevereiro. Confira:

10. A Morte entre Outros Mistérios

A Morte entre Outros Mistérios
A Morte entre Outros Mistérios

Em um cruzeiro de dez dias à bordo de um luxuoso barco veleiro, um assassinato acontece e aterroriza os passageiros. Agora cabe ao detetive Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin) investigar o crime. Para isso, ele conta com a ajuda da aprendiz Imogene (Violett Beane).17 de jan. de 2024

9. Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Previamente um forasteiro, o herói britânico John Blackthorne vai em uma jornada para se transformar em um samurai. Porém, o líder japonês Toranga, com sua ambição de virar Shōgun ou Xogum, usa Blackthorne para chegar ao topo da cadeia de poder.

8. Mestres do Ar

Mestres do Ar
Mestres do Ar

Cinco milhas acima da terra e bem atrás das linhas inimigas, onze homens dentro de um bombardeiro conhecido como a "Fortaleza Voadora" lutam por suas vidas contra enxames de combatentes alemães inimigos. À medida que os bombardeiros americanos são pegos um por um, sua missão se torna muito clara: sobreviver.

7. O Urso

O Urso (2022)
O Urso (2022)

Carmy luta para transformar a lanchonete da família e a si mesmo enquanto trabalha ao lado de uma equipe rude e difícil que acaba se revelando como sua família escolhida.

6. Avatar: O Último Mestre do Ar

Avatar: O Último Mestre do Ar
Avatar: O Último Mestre do Ar

Um garoto conhecido como o Avatar precisa dominar os quatro poderes elementares para salvar um mundo em guerra e enfrentar um inimigo implacável.

5. Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson e os Olimpianos
Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson, um jovem semideus filho de Poseidon, embarca em uma jornada com seus amigos Grover e Annabeth para evitar uma guerra entre os deuses do Olimpo. Após ser acusado injustamente de roubar o raio de Zeus, Percy deve viajar pelo país para recuperá-lo e restaurar a paz divina. Ao frequentar o Acampamento Meio-Sangue, Percy aprimora suas habilidades especiais enquanto enfrenta desafios épicos e descobre mais sobre sua herança mitológica. Uma emocionante saga repleta de mitologia grega, amizade e aventura.

4. Yellowstone

Yellowstone
Yellowstone

John Dutton, dono do maior rancho de Montana, defende um estilo de vida que está desaparecendo diante da pressão de empresários e políticos.

3. Halo

Halo
Halo

Durante o século 26, uma guerra se inicia entre os seres humanos e uma raça alienígena poderosa, conhecida como Pacto. Um confronto épico e futurístico que irá testar o planeta Terra como nunca. Através de vários personagens, perspectivas diferentes são introduzidas nos momentos de ação e drama.

2. Sr. & Sra Smith

Sr. & Sra. Smith
Sr. & Sra. Smith

Conheçam os Smiths: dois desconhecidos solitários, John e Jane, que abriram mão de suas vidas e identidades para se tornarem parceiros – tanto na espionagem quanto no casamento.

1. True Detective

True Detective
True Detective

Até onde você iria para encontrar as respostas? Jodie Foster e Kali Reis estrelam este novo capítulo da aclamada série da HBO como duas detetives que enfrentam a escuridão para solucionar o desaparecimento de oito homens no Alasca. Lançada em 2014, a série continua fazendo sucesso até hoje, especialmente com o lançamento da 4ª temporada.