Não é de hoje que nós brasileiros adoramos uma boa série. Seja fantasiosa, engraçada, investigativa ou até romântica e com cara de novela, uma boa história é capaz de nos segurar na frente da TV, computador ou celular. Com a ajuda da JustWatch, elencamos as séries mais assistidas em serviços como Netflix, HBO Max, Globoplay, Disney+, Star+, Apple TV+ e Prime Video nesta semana. Veja também os filmes mais assistidos.

10. Billions

Billions
Billions

Um procurador federal ambicioso inicia uma investigação implacável contra Bobby Axelrod, um bilionário que não joga para perder.

9. A Morte entre Outros Mistérios

A Morte entre Outros Mistérios
A Morte entre Outros Mistérios

Em um cruzeiro de dez dias à bordo de um luxuoso barco veleiro, um assassinato acontece e aterroriza os passageiros. Agora cabe ao detetive Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin) investigar o crime. Para isso, ele conta com a ajuda da aprendiz Imogene (Violett Beane).17 de jan. de 2024

8. Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson e os Olimpianos
Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson, um jovem semideus filho de Poseidon, embarca em uma jornada com seus amigos Grover e Annabeth para evitar uma guerra entre os deuses do Olimpo. Após ser acusado injustamente de roubar o raio de Zeus, Percy deve viajar pelo país para recuperá-lo e restaurar a paz divina. Ao frequentar o Acampamento Meio-Sangue, Percy aprimora suas habilidades especiais enquanto enfrenta desafios épicos e descobre mais sobre sua herança mitológica. Uma emocionante saga repleta de mitologia grega, amizade e aventura.

7. O Urso

O Urso (2022)
O Urso (2022)

Carmy luta para transformar a lanchonete da família e a si mesmo enquanto trabalha ao lado de uma equipe rude e difícil que acaba se revelando como sua família escolhida.

6. Sr. & Sra Smith

Sr. & Sra. Smith
Sr. & Sra. Smith

Conheçam os Smiths: dois desconhecidos solitários, John e Jane, que abriram mão de suas vidas e identidades para se tornarem parceiros – tanto na espionagem quanto no casamento.

5. Yellowstone

Yellowstone
Yellowstone

John Dutton, dono do maior rancho de Montana, defende um estilo de vida que está desaparecendo diante da pressão de empresários e políticos.

4. Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica
Bom Dia, Verônica

Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

3. Ninja Kamui

Ninja Kamui
Ninja Kamui

Um ex-membro de um clã ninja desistiu para viver uma vida tranquila com sua esposa e filho. Uma noite, sua família morre após ser atacada por uma organização misteriosa.

2. Halo

Halo
Halo

Durante o século 26, uma guerra se inicia entre os seres humanos e uma raça alienígena poderosa, conhecida como Pacto. Um confronto épico e futurístico que irá testar o planeta Terra como nunca. Através de vários personagens, perspectivas diferentes são introduzidas nos momentos de ação e drama.

1. True Detective

True Detective
True Detective

Até onde você iria para encontrar as respostas? Jodie Foster e Kali Reis estrelam este novo capítulo da aclamada série da HBO como duas detetives que enfrentam a escuridão para solucionar o desaparecimento de oito homens no Alasca. Lançada em 2014, a série continua fazendo sucesso até hoje, especialmente com o lançamento da 4ª temporada.