A Netflix não para de trazer lançamentos para os seus assinantes e dessa vez, tem um filme imperdível com Millie Brown. Acaba de chegar nessa sexta-feira, 08 de março, o filme "Donzela" ao catálogo do streaming trazendo muita ação e aventura em uma história que parece um conto de fadas, mas só parece. Esse lançamento na Netflix vai transformar a sua sexta-feira.

Millie Bobby Brown ganhou notoriedade na Netflix com seu papel como Eleven em Stranger Things, o que a levou a ser escalada para os filmes Enola Holmes. Além disso, participou de Godzilla vs. Kong e Godzilla II: Rei dos Monstros.

O elenco de Donzela também inclui a renomada atriz Robin Wright, conhecida por suas atuações em Forrest Gump - O Contador de Histórias, House of Cards e Mulher-Maravilha.

Angela Basset (Pantera Negra), Nick Robinson (Com Amor, Simon), Shohreh Aghdashloo (The Expanse) e Ray Winstone (Noé) são outros nomes de destaque que compõem o elenco.

Na direção, Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) colabora com o roteirista Dan Mazeau (Velozes e Furiosos 10), completando a equipe.

Veja a sinopse de Donzela.

"Uma donzela concorda em se casar com um lindo príncipe, mas não sabe que a realeza pretende sacrificá-la para pagar uma dívida antiga. Presa na caverna de um dragão que cospe fogo, ela vai precisar usar sua inteligência e perseverança para sobreviver."

Assista ao trailer de Donzela.