Em busca de algo emocionante para assistir? A Netflix abriga um universo de histórias, onde cada série tem o potencial de nos transportar para realidades diferentes, envolvendo-nos em suas tramas complexas e desafiadoras. Entre tantas opções, algumas produções se destacam por manter os espectadores à beira do sofá, ansiosos pelo próximo episódio. Este post é feito especialmente para aqueles que amam séries que combinam suspense, drama e reviravoltas inesperadas. Veja 3 séries disponíveis na Netflix que se distinguem pela intensidade de suas narrativas, capazes de deixar qualquer um sem fôlego. Se você procura por histórias que prendem sua atenção do início ao fim, veio ao lugar certo. Prepare-se para conhecer séries que serão as próximas na sua lista de favoritas quando o assunto é não tirar o olho da tela e de perder o fôlego com as cenas tensas e instrigantes, ou seja, não dá para pensar em outra coisa ao mesmo tempo porque você vai precisar voltar as cenas para continuar assistindo as histórias.

O Turista (2024)

O Turista (2024)
O Turista (2024)

Na série "O Turista", um homem britânico (interpretado por Jamie Dornan) está explorando as estradas da Austrália quando percebe que está sendo perseguido por um caminhão misterioso. Em uma manobra arriscada, o motorista do caminhão o força para fora da estrada, resultando em um grave acidente. Ao recobrar a consciência dias depois, o homem se encontra em um hospital, totalmente desorientado e sem memória de sua identidade. Agora, ele se vê obrigado a desvendar sua própria história para entender por que alguém está determinado a tirar sua vida.

Bom Dia, Verônica (2020)

Bom Dia, Verônica (2020)
Bom Dia, Verônica (2020)

Nova temporada! "Bom Dia, Verônica" é uma série brasileira lançada em 2020, baseada no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy. Com 3 temporadas, a trama segue a vida de Verônica Torres (Tainá Müller), uma escrivã da polícia civil que leva uma vida aparentemente comum e rotineira. No entanto, após presenciar um suicídio em seu trabalho, Verônica decide investigar por conta própria um caso de violência doméstica que ela descobre ser muito mais complexo e perigoso do que aparenta. Em meio a isso, ela também passa a ajudar Janete (Camila Morgado), uma mulher que lhe envia uma carta pedindo ajuda para fugir do marido abusivo.

Entrevías (2023)

Entrevías (2023)
Entrevías (2023)

A série espanhola "Entrevías" apresenta a história de Tirso Abantos (José Coronado), um veterano de guerra que se vê na obrigação de cuidar da neta rebelde Irene (Nona Sobo). A relação dois dois é conflituosa, mas ele resolve agir quando a neta planeja fugir com Nelson (Felipe Londoño) e acaba se envolvendo com os traficantes de drogas do bairro, é quando decide fazer justiça com as próprias mãos.