Millie Bobby Brown, famosa por seu papel como Eleven em "Stranger Things", é a protagonista da nova produção de aventura e fantasia da Netflix, "Donzela". Sob a direção de Juan Carlos Fresnadillo, o filme estreia nessa sexta-feira na Netflix. Nesta obra, Brown dá vida a Elodie, uma personagem corajosa cuja jornada transita de um sonho de conto de fadas para um terrível pesadelo. Ambientado em uma era distinta, "Donzela" promete explorar a evolução de uma jovem para uma mulher forte, empoderada e independente, conforme descreve Fresnadillo.

Sobre "Donzela"

"Donzela" narra a saga de Elodie, que se vê envolvida em um casamento com um príncipe encantador, reminiscente dos clássicos contos de fadas. No entanto, a realidade se revela um pesadelo quando ela descobre que sua nova família real a considera um sacrifício para saldar uma antiga dívida, lançando-a em uma caverna habitada por um dragão. A partir daí, Elodie é forçada a lutar pela sobrevivência.

A Netflix já disponibilizou um teaser do filme, antecipando a intensa atmosfera de tensão da história: "Uma donzela concorda em se casar com um lindo príncipe, mas não sabe que a realeza pretende sacrificá-la para pagar uma dívida antiga. Presa na caverna de um dragão que cospe fogo, ela vai precisar usar sua inteligência e perseverança para sobreviver", revela o teaser.

Assista ao trailer de Donzela.

Elenco e Equipe de Donzela na Netflix

Millie Bobby Brown, após seu sucesso em "Stranger Things" e os filmes "Enola Holmes", agrega à sua carreira participações em "Godzilla vs. Kong" e "Godzilla II: Rei dos Monstros". Ela é acompanhada por um elenco de estrelas, incluindo Robin Wright (conhecida por "Forrest Gump - O Contador de Histórias", "House of Cards", "Mulher-Maravilha"), Angela Bassett ("Pantera Negra"), Nick Robinson ("Com Amor, Simon"), Shohreh Aghdashloo ("The Expanse"), Ray Winstone ("Noé"), entre outros.

A direção é de Juan Carlos Fresnadillo ("Extermínio 2"), com roteiro de Dan Mazeau ("Velozes e Furiosos 10"), prometendo uma narrativa de sobrevivência com um profundo desenvolvimento emocional.

Donzela estará disponível na NETFLIX nessa sexta-feira, 08 de março.