Nessa semana, se você é assinante da Netflix, a plataforma tem filmes novos no catálogo para você começar a semana conferindo só novidades. Dessa vez, os filmes que estão bombando na plataforma preferida dos brasileiros tem no elenco Adam Sandler, Robbie Amell e Stephen Amell. Veja quais são as produções que estão conquistando o público nessa semana e se programa para conferir os melhores lançamentos da Netflix no momento.

O Astronauta (2024), John Renck

Após passar seis meses isolado em uma missão distante no sistema solar, o astronauta Jakub, interpretado por Adam Sandler, começa a suspeitar que seu casamento com Lenka, papel de Carey Mulligan, possa não estar mais como ele deixou ao voltar para a Terra. Em um esforço desesperado para reconciliar-se com sua esposa, Jakub busca o auxílio de um ser enigmático que descobre em sua nave. A criatura, denominada Hanuš e com voz de Paul Dano na versão inglesa, se torna o guia de Jakub para compreender os problemas em seu relacionamento antes que seja irreversível. Sob a direção de Johan Renck e inspirado no livro "Spaceman of Bohemia", o filme também conta com a participação de Kunal Nayyar, Lena Olin e Isabella Rossellini no elenco.

Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan

Vídeo incorporado do YouTube

Em "Code 8 - Renegados", a sequência narra a vida de Connor (interpretado por Robbie Amell), que, após sair da prisão, encontra-se trabalhando como faxineiro em um centro comunitário, buscando se distanciar de seu passado criminoso e de seu antigo parceiro, Garrett (Stephen Amell). No entanto, seus esforços para levar uma vida tranquila são interrompidos quando ele se vê forçado a entrar em ação para proteger Pav (Sirena Gulamgaus), uma jovem de 14 anos que está sendo caçada por policiais corruptos sob o comando do sargento King (Alex Mallari Jr.). Com o sargento utilizando um avançado robô K9 para localizar a adolescente, Connor se vê sem escolha a não ser buscar a ajuda de Garrett e seu grupo. A grande questão é: Connor pode confiar em Garrett, o homem responsável por sua prisão?

Mea Culpa (2024), Tyler Perry

Vídeo incorporado do YouTube

Quando a advogada criminal Mea Harper (interpretada por Kelly Rowland) assume a defesa do sedutor artista Zyair Malloy (papel de Trevante Rhodes), acusado de assassinato, ela se vê envolvida em uma trama onde a verdade não é tão evidente quanto parece. Enquanto investiga se seu cliente é realmente culpado, Mea percebe que todos têm segredos sombrios. "Mea Culpa", dirigido por Tyler Perry, mergulha nas consequências perigosas que surgem quando o desejo se mistura com o crime.