Neste início de semana, a Netflix surpreende novamente com novidades que prometem esquentar nossa lista de "preciso assistir". Se você, assim como nós, vive na busca constante por aquela série perfeita para maratonar, prepare-se! Selecionamos três lançamentos imperdíveis que acabaram de desembarcar na plataforma e estão bombando nessa semana no TOP 10. Desde tramas envolventes até histórias que prometem desafiar nossa percepção de realidade, temos certeza de que pelo menos uma delas vai conquistar seu coração (e seu tempo livre). Então, sem mais delongas, vamos as estreias da semana na Netflix que você não vai querer perder.

Magnatas do Crime (2024)

Magnatas do Crime (2024)
Magnatas do Crime (2024)

Na série "Magnatas do Crime", Theo James interpreta Eddie Horniman, que se depara com uma herança inusitada deixada por seu pai: uma vasta propriedade rural que, para sua surpresa, é o coração de um lucrativo império de cultivo de maconha. A situação se complica quando figuras proeminentes do mundo do crime britânico manifestam interesse em ter uma fatia desse negócio. Comprometido em manter sua família a salvo das ameaças desses criminosos, Eddie tenta ludibriá-los ao mergulhar em suas tramas, apenas para se ver gradualmente atraído pelo mundo da criminalidade.

O Sinal (2024)

O Sinal (2024)
O Sinal (2024)

Paula, uma cientista destacada na Estação Espacial Internacional, desvanece-se misteriosamente durante seu retorno à Terra, deixando para trás Sven e sua filha diante de um mistério que tem o potencial de sacudir o nosso planeta. Em sua missão além da atmosfera terrestre, nas vastidões do espaço, Paula encontrou algo além da imaginação.

A Fúria de Paris (2024)

A Fúria de Paris (2024)
A Fúria de Paris (2024)

Em sua jornada para vingar a morte de seu pai, Lyna anseia pela tranquilidade de uma existência comum. No entanto, seu caminho cruza com o de Fúria, uma temida justiceira das sombras parisienses. A despeito de seu esforço para desviar do destino que a atrai inexoravelmente, Lyna rapidamente descobre que escapar de suas garras é uma tarefa quase impossível.