A Netflix vai mexer com o seu final de semana, isso porque tem lançamento Netflix imperdível nessa sexta-feira, 08 de março de 2024. Curioso pelo que vem por aí? Continue lendo! Amanhã é dia da mulher, e a Netflix pensa em cada detalhe para trazer uma produção bombástica para os seus assinantes! Dessa vez é um grande filme com Millie Brown como protagonista em uma história cheia de ação e aventura. Então, programa um tempinho na sua agenda nesse final de semana para conferir esses lançamentos bombástico na Netflix. Veja o que esperar da trama.

A história é quase um conto de fadas, mas nem sempre é o que parece, não é mesmo!? a História é um pouco mais turbulenta e desafiante para a protagonista. A trama traz uma jovem que aceita o pedido de casamento de um príncipe encantador, alheia ao fato de que a família real planeja usá-la como sacrifício para saldar um débito ancestral. Encarcerada na gruta de um dragão que expele chamas, ela terá que recorrer à sua astúcia e determinação para escapar.

Elenco de Donzela

Após ganhar destaque na Netflix com o papel de Eleven em "Stranger Things", Millie Bobby Brown rapidamente se viu protagonizando os filmes de "Enola Holmes". A jovem atriz também é conhecida por suas atuações em "Godzilla vs. Kong" e "Godzilla II: Rei dos Monstros".

Millie Bobby Brown divide a tela em "Donzela" com Robin Wright, outra estrela de renome, cuja carreira inclui papéis memoráveis em "Forrest Gump - O Contador de Histórias", "House of Cards" e "Mulher-Maravilha".

O elenco se enriquece com a presença de Angela Basset, conhecida por "Pantera Negra", Nick Robinson, de "Com Amor, Simon", Shohreh Aghdashloo, de "The Expanse", Ray Winstone, de "Noé", entre outras estrelas notáveis.

Por trás das câmeras, a direção fica a cargo de Juan Carlos Fresnadillo, conhecido por "Extermínio 2", enquanto o roteiro é assinado por Dan Mazeau, que trabalhou em "Velozes e Furiosos 10".

Assista ao trailer de Donzela.

Donzela estreia nessa sexta-feira, 08 de maro, na Netflix.