Oficina da Net Logo

Netflix já soma mais de 300 milhões de usuários no mundo

No mundo todo, Netflix já possui 300 milhões de espectadores.

Por | @oficinadanet Netflix Pular para comentários

A Netflix, ao que tudo indica, anda muito bem. Recentemente, inclusive, a empresa anunciou que irá investir US$ 8 bilhões em produção de conteúdo original no próximo ano. A novidade da vez é que a empresa revelou que no mundo já conta com 300 milhões de espectadores.

Você sabia que: Aqui no Oficina da Net nós temos um especial de acompanhamento dos lançamentos da Netflix? Toda semana, uma nova publicação trazendo as novidades e remoções da telinha, confira.

O número foi revelado por Todd Yellin, vice-presidente de inovações da companhia, durante uma entrevista sobre o lançamento da segunda temporada de Stranger Things.

Netflix já soma mais de 300 milhões de usuários no mundo.Netflix já soma mais de 300 milhões de usuários no mundo. Leia em destaque: Filmes de comédia para assistir na Netflix.

Leia também:

O número apresentado leva em consideração todos os membros de uma família e até mesmo os amigos que compartilham de uma mesma conta através de perfis individuais. Deste modo, o executivo esclarece que o dado não interfere na rentabilidade da companhia que é obtida através do pagamento das mensalidades.

Para completar, Yellin revelou outros dados. Levando em consideração a população global, 65% dos assinantes do Netflix utilizam um aparelho de TV para assistir o material ofertado. Já, 20% preferem os dispositivos móveis e 15% acessam o serviço através de um computador.

Vale mencionar que a empresa revelou há pouco que possui mais de 100 milhões de assinantes no mundo todo. Com a numeração total de espectadores podemos confirmar o poderio do serviço de streaming, que conforme uma pesquisa possui os usuários mais fiéis e por isso não trocam para outro concorrente.

MAIS SOBRE: #netflix  #números  #internet  #streaming
Comentários