Além do Edge 30 Ultra, a Motorola está trazendo uma nova era para sua linha de fones de ouvido sem fio com o lançamento dos Moto Buds e Moto Buds+. No entanto, é o modelo Plus que está causando mais burburinho, pois vem com um sistema de som certificado pela Bose, uma marca respeitada no mundo do áudio, e que deve disputar mercado com fortes concorrentes, como o AirPods Pro 2 da Apple.

Moto Buds+ tem som Hi-Res, ANC e grande autonomia

Os estojos dos dois modelos são semelhantes em design, mas os fones em si têm suas diferenças. Enquanto o Moto Buds "comum" está disponível em quatro opções de cores vibrantes e possui hastes mais retas, os Moto Buds+ apresentam hastes cilíndricas e transmite um visual mais premium.

Moto Buds+. Imagem: Motorola/Reprodução
Moto Buds+. Imagem: Motorola/Reprodução

Quanto a qualidade de áudio, a Motorola garante que o Moto Buds+ oferecerá um som imersivo de alta qualidade, com suporte para Hi-Res Audio e cancelamento de ruído ativo (ANC) dinâmico.

Moto Buds. Imagem: Motorola/Reprodução
Moto Buds. Imagem: Motorola/Reprodução

Além disso, o destaque fica por conta do Dolby Head Tracking, um recurso que proporciona uma experiência de som espacial dinâmico, adaptando a distribuição do áudio de acordo com os movimentos da cabeça do usuário para uma imersão ainda maior. Vale lembrar, porém, que esse recurso só estará disponível com os novos smartphones topo de linha da Motorola, o Edge 50 Ultra e o Edge 50 Pro.

Preço e disponiblidade

Quanto aos preços e datas de lançamento no mercado global, ainda não foram divulgados pela Motorola, mas a expectativa é que os Moto Buds e Moto Buds+ Sound By Bose estejam disponíveis já nas próximas semanas. Vamos aguardar!