A Motorola está inaugurando hoje (3) sua primeira loja no Nordeste. Localizada no Shopping da Bahia, em Salvador, esta é a terceira loja conceito da empresa no mundo. O objetivo da abertura da nova loja conceito, segundo a Motorola, é levar a experiência e aumentar a conexão dos consumidores com a marca. Será comercializado smartphones, acessórios e diversos serviços oferecidos pela empresa.

Área exclusiva de demonstração da tecnologia Ready For

A nova loja da Motorola irá contar com uma área exclusiva para a demonstração da tecnologia Ready For, que consiste em transformar qualquer tela ou monitor, com entrada HDMI, em uma extensão do smartphone. O diretor de vendas da Motorola, Filadelfo Costa, diz:

"A Bahia é um mercado importante para a Motorola, e a Região Nordeste, como um todo, tem um altíssimo potencial para negócios. Queremos entregar uma experiência imersiva e a loja física nos permite reforçar essa conexão."

Dupla de axé Rafa & Pipo Marques estará na inauguração

Para a inauguração da loja conceito da Motorola no Shopping da Bahia, em Salvador, a dupla de axé Rafa & Pipo Marques, filhos do cantor Bell Marques, ex-vocalista do grupo Chiclete com Banana, estará presente para tornar o momento mais descontraído. Na abertura, as dez primeiras pessoas a comprarem algum smartphone Motorola irão, de acordo com a Motorola, terão direito a um "meet and greet" com os artistas após o show de inauguração.

Quando vai ser?

A inauguração da loja conceito da Motorola, a Motostore Salvador, será às 19h no Shopping da Bahia. Haverá uma live streaming no Instagram da loja para quem quiser acompanhar o momento.