A loja física oficial da Xiaomi no Nordeste será aberta daqui a aproximadamente uma semana. De acordo com o perfil oficial da Xiaomi no Twitter, a primeira loja física da popular desenvolvedora chinesa de smartphones no Nordeste será no Salvador Shopping.

Para a inauguração da Xiaomi Store no Salvador Shopping, a empresa diz que irá fazer promoções exclusivas. No tweet do perfil oficial da Xiaomi Brasil é dito:

"Alô, Salvador! Alô, Bahia! Estou chegando com a primeira loja oficial da Xiaomi no Nordeste nos dias 11 e 12 de dezembro!"

Xiaomi Store Salvador Shopping: Como participar da inauguração

Caso você tenha interesse em ir à loja oficial da Xiaomi em Salvador, Bahia, é necessário fazer a inscrição para o evento. Para isso, basta acessar o site da empresa e agendar o dia e a hora para conhecer a loja. De acordo com a Xiaomi Brasil, este procedimento é necessário devido à pandemia, para que não haja tumulto na entrada da loja.

Cada inscrito terá o tempo máximo de 30 minutos para conferir a nova loja da Xiaomi no Salvador Shopping. Além disso, é necessário utilizar máscara e ficar a uma distância de 1,5m entre as pessoas na fila de espera. Para realizar a inscrição, basta acessar a página do evento no site da Xiaomi e seguir o passo a passo. Lembrando que o horário agendado é algo aproximado e não necessariamente você conseguirá entrar na loja.

Ao se inscrever no evento, a Xiaomi diz que "a pessoa autoriza a empresa a utilizar suas imagens em materiais de fotos, vídeos, documentos, meios de comunicação, campanhas promocionais e institucionais destinadas à divulgação ao público."

2ª Xiaomi Store é aberta no Rio de Janeiro

Além da loja de Salvador, no Nordeste, a cidade do Rio de Janeiro ganhará mais uma Xiaomi Store no dia 19 de dezembro. De acordo com a empresa, a nova loja física da Xiaomi irá abrir no ParkJacarepaguá, shopping que fica no Anil, em Jacarepaguá. A companhia possui outra loja no Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca. Todas essas novidades já havia sido anteriormente pela Xiaomi, prometendo que abririam cinco lojas até o fim de 2021.