Vazaram imagens e especificações técnicas do Moto G9 Power

Novo smartphone da Motorola, o Moto G9 Power tem fotos e detalhes técnicos vazados na rede; o destaque fica por conta da bateria. Confira!

Imagem: Moto G9 Power, Motorola
Imagem: Moto G9 Power, Motorola

A Motorola vai trazer um novo dispositivo que ficará posicionado na linha de smartphones intermediários com otimização máxima para duração da bateria. O Moto G9 Power vem aí com uma bateria incrível de 6.000 mAh!

O site alemão WinFuture, divulgou em sua página algumas fotos do que pode ser o Moto G9 Power. Até o momento, a linha G9 já conta com os aparelhos Moto G9 Plus e o Moto G9 Play. Nessa nova edição do smartphone, o aparelho continua com o design luxuoso com o foco principal na bateria.

Foco na Bateria

O Moto G9 Power vem com uma bateria de grande armazenamento de energia, e com suporte para carregamento rápido de forma decente. Diferente de outros aparelhos de baixo custo já presentes no mercado, a bateria de 6.000 mAh do Moto G9 Power pode ser carregada de forma relativamente rápida utilizando um adaptador comum de 60W.

Essa é a maior bateria utilizada pela Motorola em seus smartphones, inclusive superando o seu antecessor, o Moto G8 Power, que possui uma bateria de 5.000 mAh. Segundo a fabricante, utilizando o aparelho para coisas comuns, a bateria do Moto G9 Power garante carga de até 60 horas.

Outras especificações do Moto G9 Power

Debaixo do capô, o aparelho ainda conta com o processador intermediário Qualcomm Snapdragon 662, e realiza seu trabalho com oito núcleos a uma velocidade de computação de até 2 GHz. A edição conta com apenas uma versão de memória com 4GB de RAM e 128 GB de armazenamento, e suporte para expansão utilizando um cartão de memória microSD.

Divulgação: Moto G9 Power
Divulgação: Moto G9 Power

Sobre a tela, o aparelho conta com medidas de 6,78 polegadas, resolução HD+ de 1640x720, densidade de 264 pixels por polegada, e um furo discreto para abrigar a câmera frontal de 16 MP. Além disso, o aparelho possui um display com bordas reduzidas, com exceção ao lado inferior que ficou maior e mais evidente.

A câmera possui três lentes; uma principal de 64 megapixels e mais duas para macro e profundidade, posicionadas em uma base quadrada bem parecida com a do Galaxy A42 5G, porém sem mais detalhes.

Lançamento

A pré-venda está programada para começar nesta sexta feira, 06 de novembro, na Alemanha. Por lá, o aparelho deve chegar custando o valor de 199,99 euros - cerca de R$ 1.330 em conversão direta.

No Brasil, o aparelho já passou pelas mãos da Anatel no finalzinho do mês de outubro, antes mesmo de sua apresentação, mas ainda não temos nenhuma previsão de lançamento.

Ficha Técnica - Moto G9 Power

  • Tela: IPS de 6,78 polegadas com resolução HD+ (1640 x 720 pixels) e densidade de 264 pixels por polegadas (ppp)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 662 (octa-core de até 2 GHz)
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 128 GB, com suporte à cartão de memória microSD
  • Câmera traseira: três lentes; 64 megapixels, f/1,79; macro: não informado; profundidade de campo: não informado
  • Câmera frontal: 16 megapixels, f/2,25
  • Bateria: 6.000 mAh, carregamento rápido de 20 W
  • Sistema operacional: Android 10
  • Conectividade: entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm), 4G, Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e NFC
  • Outros: leitor de impressões digitais na traseira, Dual SIM e botão para acionar Google Assistente

Fonte WinFuture.

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares
Celulares

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares

Com a Black Friday chegando, muita gente considera esse o momento certo para trocar de celular por conta dos baixos preços. O Oficina da Net separou esse guia para você entender que não é bem assim!

Todos os celulares MOTOROLA lançados em 2020
Celulares

Todos os celulares MOTOROLA lançados em 2020

Você sabe quais são os celulares da Motorola lançados em 2020? Montamos uma lista com todos os lançamentos de smartphones da Motorola em 2020.

Motorola G9 Plus versus Moto One Fusion Plus
Celulares

Motorola G9 Plus versus Moto One Fusion Plus

A Motorola lançou recentemente o Moto G9 Plus, com ele chegaram o G9 Play e também o E7 Plus. Mas será que já não vimos as configurações do G9 Plus em outro smartphone da marca?!