A Motorola é conhecida mundialmente por seus smartphones, mais especificamente aqueles da linha Moto G, que por sinal, são os "queridinhos" dos brasileiros. No entanto, a empresa agora quer mirar em outros setores da indústria.

Isso porque a divisão indiana da Motorola anunciou que a companhia lançará sua primeira linha de eletrodomésticos, apresentando ao público alguns produtos para deixar a casa mais inteligente. O evento de lançamento acontecerá amanhã (09), em parceria com o varejista Flipkart.

O que podemos esperar

Na publicação original, fica bem claro a presença de um ar-condicionado, uma geladeira e também de uma máquina de lavar roupas, que devem ser os primeiros eletrodomésticos apresentados pela Motorola. Infelizmente, a empresa não revelou muitos detalhes sobre esses produtos, dizendo apenas que "é hora de experimentar mais".

De qualquer forma, olhando a imagem teaser com atenção, podemos notar algumas informações importantes, principalmente sobre a geladeira. Este modelo, mostrado na cor preta, entrega duas portas e um dispensador de água/gelo embutido, além de dois compartimentos abaixo das portas, que provavelmente servem para armazenar frutas e verduras.

Com relação à máquina de lavar roupas e o ar-condicionado, a Motorola exibiu apenas a parte frontal dos produtos. A máquina possui detalhes em cinza e traz um display digital com um disco no centro que permite controlar as funções, enquanto que o ar-condicionado será lançado na cor prata. A legenda da foto inclui o termo "Truly Smart" (verdadeiramente inteligente), que pode está relacionado a eficiência energética ou até mesmo a integração com assistente de voz.

Como foi dito anteriormente, o evento acontecerá amanhã (09), então falta pouco para descobrirmos todos os detalhes à respeito desses (e quem sabe de outros) produtos.