Oficina da Net Logo

Microsoft Surface Studio 2 chega com tela mais brilhante e alto desempenho

Na recente versão, a Microsoft também está abandonando o armazenamento híbrido utilizado no modelo original para SSD puro.

Por | @oficinadanet Microsoft Pular para comentários

A Microsoft revelou o seu Surface Studio 2, o mais poderoso da família Surface. De acordo com a companhia, o novo Surface Studio é 35% mais rápido que o seu antecessor.

O equipamento chega equipado com processador de 7ª geração do Gen Kaby Lake. No que diz respeito ao departamento gráfico, há uma atualização para gráficos GTX 1060 e 1070 que podem deixar “perto de 6 teraflops” e ainda traz uma melhoria de 50% sobre o chip Maxwell no modelo original.

Microsoft Surface Studio 2 chega com tela mais brilhante e alto desempenho.Microsoft Surface Studio 2 chega com tela mais brilhante e alto desempenho.

A Microsoft também está abandonando o armazenamento híbrido utilizado no modelo original para SSD puro, e disponível em tamanhos de até 2TB; RAM está disponível até 32 GB. Para completar as novidades, a tela está 38% mais brilhante, chegando a mais de 500 nits e com contraste 22% maior.                       

O Surface Studio começará a ser vendido em 15 de novembro, mas já está disponível para pré-venda. O valor do produto é alto, ou seja, US$ 3.499.

Fonte: The Next Web

MAIS SOBRE: #surface-studio  #microsoft  #hibrido
Comentários
Carregar comentários