Microsoft libera atualização que melhora privacidade e segurança no Windows 10

A Microsoft destaca que as pequenas atualizações irão chegar para todos os usuários do Windows 10 já nos próximos dias.

Por | @oficinadanet Microsoft

A Microsoft, há algum tempo, vem liberando a atualização de Abril para vários aparelhos com Windows 10. A novidade da vez e que, agora, após lançar o Patch Tuesday de maio para todos os usuários do Windows 10, a Microsoft revelou que está liberando para todos os usuários dois pequenos updates.

A novidade tem como objetivo proporcionar uma maior segurança do sistema e também otimizar o processo para a Atualização de Abril. De acordo com a Microsoft, o pequeno update irá chegar para todas as versões do sistema. Para quem já instalou a atualização de Abril ele irá trazer uma pequena correção para problemas de segurança com processadores da Intel.                              

A novidade tem como objetivo proporcionar uma maior segurança do sistema e também otimizar o processo para a Atualização de Abril. A novidade tem como objetivo proporcionar uma maior segurança do sistema e também otimizar o processo para a Atualização de Abril.

Leia também:

“A KB4100347 contém atualizações adicionais de microcódigo da CPU para processadores Intel. A atualização é apenas para o Windows 10 versão 1803 e Windows Server versão 1803, também conhecida como Atualização de abril de 2018. As atualizações contêm apenas códigos específicos da Intel, que a Microsoft concordou em distribuir para garantir que mais usuários estejam protegidos.”          

Os update com numeração KB4134660 e KB4134661 são destinados para aparelhos que possuem a Creators Update e Fall Creators Update. A Microsoft diz ainda que a intenção é haver uma melhoria no processo para a instalação da Atualização de Abril.

“Estas atualizações do Windows fornecem uma notificação de uma melhor experiência de privacidade na atualização de Abril do Windows 10.”                                 

A Microsoft destaca que as pequenas atualizações irão chegar para todos os usuários do Windows 10 já nos próximos dias.                                                                       

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários