Surface Pro LTE, da Microsoft, pode ser lançado em dezembro

A empresa não revelou ainda quais serão as especificações do novo Surface, porém, acredita-se que ele venha equipado com um processador Snapdragon.

Por | @oficinadanet Microsoft

Recentemente, notícias sobre a chegada de um Surface Pro LTE 4 G circularam pela web, porém, a Microsoft não revelou quando o aparelho seria realmente lançado.

Panos Panay, vice-presidente corporativo de dispositivos da Microsoft, revelou durante o Future Decoded 2017, que o Surface Pro LTE estará disponível em dezembro para clientes corporativos. Conforme o executivo, ele irá oferecer um modem Cat 9 que, segundo a empresa, torna o laptop mais rápido habilitado para LTE.

Surface Pro LTE chegará em dezembroSurface Pro LTE chegará em dezembro

Leia também:

A empresa não revelou ainda quais serão as especificações do novo Surface, porém, acredita-se que ele venha equipado com um processador Snapdragon e que rode com o Windows 10 completo.

O Surface Pro LTE irá chegar aos consumidores somente em 2018, sendo que somente os clientes empresariais terão acesso ao dispositivo ainda neste ano.

A Microsoft, anteriormente, havia divulgado que a duração de bateria dos computadores com Snapdragon surpreenderam até a equipe de Redmond.

Mesmo que a companhia de Redmond revelou o mês de lançamento do Surface Pro LTE, o dia ainda não foi mencionado. Vale mencionar que a Microsoft considera o novo dispositivo como o futuro da linha Surface. Agora nos resta aguardar novas informações!

Mais sobre: surface snapdragon lte
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo