A Lenovo acaba de lançar seis novos módulos para dispositivos da família Moto Z, incluindo o MotoMod de câmera 360°.

A apresentação feita para investidores teve como destaque os módulos direcionados para as câmeras dos aparelhos, implementando a tecnologia DSLR, ou seja, áudio, sistema de gravação e TV. A iniciativa faz parte da promessa da Lenovo em oficializar um novo Moto Mod por mês para os próximos anos, em razão disso, os vários conceitos surgindo nos últimos dias.

Veja abaixo a lista dos cinco módulos apresentados pela Lenovo:

MotoMod ROKR

Mod ROKR
Mod ROKR

O novo módulo ROKR tem como objetivo reviver um sistema de áudio que deixou saudades. A Lenovo desenvolveu o sistema em parceria com a Marshall para a criação do MotoMod de amplificador.

Studio Mod

Moto Studio
Moto Studio

Este é outro módulo que surgiu em parceria da Lenovo com a Marshall. Trata-se de um microfone de alta qualidade para a criação de áudio. Através dele é possível registrar músicas com excelentes resultados. O modelo também pode ser adaptado ao celular a partir do topo.

MotoMod DirectTV

Moto DirectTV
Moto DirectTV

O módulo em questão é o mais inusitado desta nova geração, e tem como objetivo implementar uma compacta antena no celular que permite que os assinantes de TV por assinatura possam receber o sinal da DirectTV em seu aparelho.

MotoMod DSLR

Moto Mod DSLR
Moto Mod DSLR

O módulo permite anexar lentes DSLR reais ao celular, a tecnologia é superior o MotoMod Hasselblad original. Ele conta com um pequeno botão para obturador da câmera, e ainda um sistema de iluminação exclusivo para que seja possível aprimorar a qualidade das fotos.

MotoMod Action

Moto Action
Moto Action

Em suma, este módulo é uma câmera de ação trabalhando de forma integrada com a toda família Moto Z.

Vale mencionar que tais módulos ainda são trabalhos conceituais da empresa, porém, claro, esperamos que eles sejam oficializados em algum momento.