A Riot Games publicou hoje em seu canal oficial do YouTube uma cinemática da nova campeã, Naafiri. Será o primeiro campeão da raça "Darkin" que a empresa lança em 6 anos! Confira abaixo um link para cinemática e informações de tudo que sabemos (até agora) sobre a nova personagem do League of Legends.

Naafiri: Cães de Ferro

A Riot planeja adicionar mais um campeão da raça Darkin em seu jogo principal, o League of Legends. Durante muito tempo, tudo que tivemos de informação da Naafiri é que ela seria uma assassino "darkin" voltado a rota do Meio. Tivemos o vazamento de uma arte conceito, mas nada mais que isso durante alguns meses.

Durante quase um ano, essa imagem conceito vazada era tudo que sabíamos sobre a campeã nova. Fonte: tracker.gg
Imagem conceito vazada da campeã nova. Fonte: tracker.gg

Eu recomendo que você assista a cinemática (ficou bem estilosa), mas ao que tudo indica, Naafiri é um Darkin aprisionada dentro de uma adaga, assim como os outros Darkins, Aatrox, Rhaast (Kayn) e Varus. Mas Naafiri parece estar protegida por uma alcatéia de lobos. Podemos esperar que o personagem jogável seja uma junção dos lobos vistos na cinemática.

No começo do ano, a Riot afirmou que Naafiri será uma personagem com um kit de habilidades mais "básico", para jogadores que preferem focar no macro-play, ao invés de ficar lendo a longa lista de habilidades dos personagens.

Através de vazamentos, é possível que a Naafiri também será adicionada no jogo Team Fight Tactics (TFT), provavelmente alguns meses após o lançamento no LoL.

Reação da comunidade

Tanto a comunidade brasileira quanto internacional parece ter gostado, e muito, do teaser da Naafiri, eu separei abaixo alguns comentários, dê uma olhada:

@Mrskeleton121: em um trailer de 2 minutos ja me hypei mais que todos os bonecos do ano passado. Obrigado riot

@matheusmenezes3954: Que cinemática linda meu povo Adorei que aquele enfeite da Adaga virou tipo um brinco A Naafiri tá muito linda, de um jeito assustador claro
@GabrielRodrigues-kg5xc: Que animação, amigos! O clima de terror, a montagem de cenas, cara, fazia tempo que não ficava hypado por um champ.
@paulovitor616: Tai duas coisas que eu queria de volta: Um trailer de campeão focado no terror e no mistério, e um champion monstro que não fosse fadinha.

Viu só, Riot? Não é tão difícil assim agradar a comunidade: basta voltar a lançar campeões monstros (Seraphine não conta).

Aqui no Oficina da Net continuaremos cobrindo notícias e o lançamento da Naafiri, fique ligado!