Oficina da Net Logo

Brasileiro é preso no Aeroporto de Guarulhos com 246 iPhones em malas

Brasileiro é preso em São Paulo ao tentar trazer 246 iPhones sem pagar imposto.

Por | @fsbeling iPhone Pular para comentários

Na última quinta-feira (02), um passageiro brasileiro com 36 anos de idade foi preso ao desembarcar de uma viagem dos Estados Unidos no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, isso porque o mesmo trouxe consigo três malas cheias de iPhones, foram encontrados 246 aparelhos.

De acordo com as informações da Receita Federal, o passageiro acabou sendo surpreendido pela equipe de fiscalização de bagagem e da alfândega, teve que se apresentar no canal de não declarantes, pois não tinha nota fiscal dos produtos. O passageiro vinha de Miami e estaria a caminho do Rio de Janeiro.

Passageiro desembarca no Brasil trazendo 246 iPhonesPassageiro desembarca no Brasil trazendo 246 iPhones

Todos os iPhones encontrados durante a ação de fiscalização aduaneira eram novos. Os 246 aparelhos foram apreendidos e o passageiro foi encaminhado à Polícia Federal, por trazer ao país bens sem pagamento devido do imposto. A carga foi avaliada em R$ 1 milhão. Leia em destaque: Dicas para tirar fotos incríveis no modo retrato do seu iPhone.

Malas são apreendidas no Aeroporto de GarulhosMalas são apreendidas no Aeroporto de Garulhos

Contudo, não se tem informações detalhadas sobre quais os modelos de iPhone que o brasileiro tentou trazer ao Brasil sem pagar impostos. O modelo mais recente da Apple é o iPhone X.

Especificações Técnicas iPhone X

iPhone XiPhone X

O iPhone X da Apple foi lançado 12 de setembro de 2017. Ele chegou com o chipset Apple A11 Bionic 6 Core, GPU Apple M11, memória RAM de 3 GB, e armazenamento interno de 256 GB. 

A tela de 5.8, com resolução 1125 x 2436 pixel tem densidade de pixels de 458 ppi, usa tecnologia OLED com proteção Scratch-resistant glass. 

As câmeras são de 12 Mp na principal e 7 Mp na câmera frontal. A principal tem abertura de F 1.8, conta com FLASH Quad LED. Ela grava vídeos em 4K (2160p), a 60 fps. A conectividade Wi-Fi é 802.11 a/b/g/n/ac, tem Bluetooth 5.0 com A2DP/LE, entrada 3.0. Já a rede de dados móveis é GPRS, EDGE, UMTS, HSDPA, HSUPA, HSPA+ e LTE. 

O aparelho também possui os seguintes sensores: Acelerômetro, Proximidade, Giroscópio, Bússola, Barômetro e Mic. de Redução de Ruído. As dimensões do aparelho são: 143.6 x 70.9 x 7.7 mm e ele pesa 174 gramas.

 

Apple iPhone XEspecificações completas
  • Processador: Apple A11 Bionic
  • Memória RAM: 3 GB
  • Armazenamento Interno: 256 GB
  • Armazenamento Extra: Não Possui
  • Câmera Frontal: 7 MP
  • Câmera Traseira: 12MP
  • Display - Tamanho: 5,8"
  • Display - Tecnologia: OLED
  • Display - Proteção: Scratch-resistant glass
  • Display - Resolução: 2436 x 1125
  • AnTuTu: 202000

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #iphonex  #apple  #preso  #passageiro
Comentários
Carregar comentários