A expectativa é grande em relação ao lançamento do iPhone 8. Porém, as informações ainda estão bastante confusas e nada foi confirmado pela Apple. Recentemente, rumores davam conta que o novo smartphone da Apple já estava sendo produzido e deveria ser revelado em setembro. Porém, os novos boatos, provenientes de fontes ligadas à fornecedoras de computadores para a Apple informam que o iPhone 8 deve ser apresentando apenas em setembro.

Uma das fontes diz que o iPhone 8 será apresentando em novembro, já os iPhones 7S e 7S Plus serão revelados em setembro. A fonte explica que a Apple ainda está encontrando alguns problemas na produção do iPhone 8 e também não finalizou o design da parte traseira.

iPhone 8
iPhone 8

Levando em consideração o fato, as fabricantes de componentes ainda estão aguardando a decisão da Apple sobre o assunto, e com isso, a produção do iPhone 8 está atrasando.

Outro problema estaria relacionado a implementação do Touch ID, que atualmente é um dos recursos mais controversos do aparelho. Rumores iniciais indicavam que o iPhone 8 viria com leitor de digitais incluso na tela, outros, porém, dizem que estará presente no botão power ou mesmo pode ser abandonado.

Para completar, a Samsung pode estar atrasada na entrega dos painéis OLED, o que implicaria também o início da produção do iPhone 8. Vale ressaltar que todas as informações não passam de rumores. Outras notícias indicavam que a produção do iPhone 8 já teria iniciado.

O que podemos esperar de verdade é que o iPhone 8 será um aparelho totalmente diferente do que estamos acostumados a ver, com tela de ponta-a-ponta, leitor facial e de íris e ainda carreamento sem fio.