Vincent Martella, conhecido por interpretar o personagem Greg na série "Todo Mundo Odeia o Chris", atingiu a impressionante marca de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, graças a um movimento organizado por fãs brasileiros. O ator caiu na graça dos brasileiros após aparecer com uma camiseta estampada com a frase "Eu sou famoso no Brasil". Em pouco tempo, Vincent já tem mais seguidores que Tyler James, o Chris.

Greg bate 2,5 milhões de seguidores e ultrapassa o Chris

Esse engajamento dos fãs brasileiros surgiu como parte de um mutirão para aumentar o número de seguidores de Vincent Martella e superar o protagonista da série, Tyler James Williams, que interpreta Chris. Tyler frequentemente recebe comentários e referências da série em suas redes sociais, e até mesmo alfinetou os brasileiros em uma propaganda para uma rede de fast food.

Diante da situação, era comum ver comentários do tipo "temos uma missão: A meta é o Greg passar os seguidores do Chris!" Em apenas dois dias, Vincent atingiu os 2,5 milhões de seguidores no Instagram e ultrapassou Tyler, que atualmente possui 2,3 milhões de seguidores.

Ao alcançar essa marca significativa, Vincent Martella compartilhou sua alegria em uma live no Instagram, onde expressou sua gratidão aos fãs brasileiros. Ele também fez questão de marcar o amigo que lhe presenteou com a camiseta especial, revelando que esse amigo também é apaixonado pelo Brasil.

Nas postagens de Vincent, é comum encontrar comentários dos brasileiros relembrando momentos marcantes da série, como "Cara, ela tá tão na sua" ou "Comprou a camiseta com o Perigo?". Esse apoio e carinho dos fãs brasileiros têm sido uma fonte de alegria para o ator, demonstrando como a série "Todo Mundo Odeia o Chris" ainda é forte no país, mesmo após anos desde a última vez que foi exibida na TV.